Roberto Justus revela defeito da esposa Ana Paula Siebert: - Me incomoda
06/Mar/
Ana Paula Siebert compartilhou em suas redes sociais um vídeo divertido em que aparece ao lado do marido Roberto Justus.
Na publicação, o casal abriu o jogo sobre diversos assuntos e o empresário até mesmo revelou um defeito da esposa que lhe incomoda bastante.
- Não existe a perfeição, né? Você é uma pessoa maravilhosa, não gastar elogios, mas você tem seus defeitos. Eu mudaria aquilo que até falamos em uma entrevista recente: Você é muito brava, mas mais comigo, com sua mãe, com seu pai, com sua irmã, só com gente muito íntima. Na verdade, você corta teus filtros.
Em seguida, Justus confessou que tinha o mesmo defeito, mas que decidiu seguir a vida com mais leveza.
- Eu fui muito assim a vida toda. Gente, eu fui muito mais bravo do que eu sou hoje. Eu já não quero mais ter razão o tempo todo, entendeu? Prefiro ser feliz. É a única coisa que me incomoda nela.
Roberto Justus ainda relembrou um momento em que ficou bravo com a esposa, quando ela errou qual era a capital dos Estados Unidos, que no caso é Washington.
- Eu perguntei qual era a capital dos Estados Unidos, você disse Nova York, eu queria te esmagar naquele momento.
Roberto Justus e Ana Paula Siebert são pais de Vicky, de cinco anos de idade.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Sabia que Thiaguinho participou de uma competição musical? Veja músicos que saíram de rea...
-
Karsu decide matricular os filhos na escola por conta própria. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Miss Brasil, atriz de novela e cinema... Relembre a carreira da Vera Fischer
-
Milo Manheim, Mena Massoud, Richard Madden… Veja os príncipes do live-action das princesas
-
Ele voltou com tudo! Harry Styles lança clipe de nova música American Girls; confira
-
Virginia Fonseca revela se existe possibilidade de mudar para Europa
-
Lana Condor retorna como Lara Jean na 3ª temporada de Com Carinho, Kitty
-
Brooklyn Beckham celebra aniversário sem a presença da família
-
Leo Fuchs conta que temeu transplante após descobrir hepatite A: Foi um baque
