Gabriela Spanic se emociona com amor dos brasileiros: -É inabalável
05/Jun/
Décadas já se passaram desde que a novela A Usurpadora conquistou o público brasileiro. Mesmo assim, a icônica Gabriela Spanic, que interpretou as gêmeas Paola e Paulina, continua recebendo o amor e carinho dos fãs.
Afinal, a novela, reprisada diversas vezes no Brasil, marcou e segue marcando gerações. Em uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Spanic falou sobre a relação especial que mantém com os brasileiros e seu sentimento em meio a tanto carinho:
- O público brasileiro é maravilhoso. Cada vez que tenho oportunidade de voltar ao Brasil, recebo o mesmo carinho. São pessoas muito alegres, muito transparentes. Eu acho que essa novela, A Usurpadora, foi um fenômeno.
A atriz ressaltou que, mesmo anos depois da primeira exibição, continua sendo surpreendida pelo amor dos fãs:
- É inacreditável tanto amor, tanto carinho, incondicional. Algumas vezes tenho fãs que me chamam em outros países, e nas redes sociais me defendem, dão sua cara por mim, até sua vida, entende? Isso para mim não tem preço. De verdade, é inabalável, completou.
Além de relembrar o sucesso da novela, Gabriela se disse honrada em poder apoiar novos talentos e interagir com os fãs:
- Me sinto honrada por isso. Poder apoiar os novos talentos, abraçar e agradecer todo esse amor é algo muito especial para mim, finalizou.
-
Theresa Randle, atriz de Bad Boys é acusada de invadir casa do ex-companheiro e ameaçá-lo
-
Lucas Lucco aparece sem camisa e desabafa sobre físico perfeito e saúde mental
-
Taylor Swift lança música tema de Toy Story 5 e desabafa: Um retorno para casa
-
Relembre as vezes em que Caio Blat se envolveu em polêmicas
-
Carlos Alberto de Nóbrega, Ana Maria Braga... Relembre os apresentadores que ficaram mais de...
-
Jon Vlogs confirma estar hospedado em mansão de Ana Castela em Orlando, nos Estados Unidos
-
Theresa Randle, atriz de Bad Boys é acusada de invadir casa do ex-companheiro e ameaçá-lo
-
Taylor Swift é considerada a musicista mais rica da história com patrimônio de dois bilhões de dólares, diz revista
-
Juliano Floss celebra aprovação do visto para os Estados Unidos: Depois de quatro anos tentando
-
Dua Lipa e Callum Turner recebem convidados do casamento em coquetel na Itália
