Lexa faz desabafo após receber comentários negativos sobre a morte da filha: - Acaba com a pessoa
14/Dez/
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis sobre perda gestacional e pode ocasionar gatilhos.
Em meio ao luto e à tentativa de superação, Lexa usou as redes sociais para fazer um apelo aos seguidores. Desabafando, a cantora resolveu responder a comentários falando sobre a morte de sua filha, Sofia, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna.
Na ocasião, Lexa conta que, com o intuito de divulgar a sua música, resolveu publicar um vídeo dançando o novo hit. Na publicação, seguidores deram a entender que a cantora teria perdido o brilho após a morte da bebê.
Segundo informações do jornal Metrópoles, no relato, que foi removido das redes sociais, a artista explica o quão ruim é receber essas opiniões, principalmente quando está tentando seguir a vida nesse momento de superação.
- Gente, eu já estou me sentindo tão linda, tão maravilhosa. Aí resolvi gravar dançando minha música nova, porque eu tenho que divulgar minha música nova. E tem pessoas que insistem em escrever: Nossa, desde quando ela perdeu a filha dela, ela não tem mais brilho, ela perdeu o brilho, iniciou.
- Não façam isso. Não escrevam esse tipo de coisa, não é legal, acaba com a pessoa. Não façam isso, por favor. Porque, assim, a gente tenta, entendeu? Seguir a vida. Não é legal, não é de bom tom, pediu ao final.
Lexa foi internada em janeiro deste ano, diante de um quadro de pré-eclâmpsia, condição causada pela pressão elevada durante a gestação. No dia 2 de fevereiro, Sofia nasceu, pré-matura, e após três dias internada, não resistiu. Desde então, a cantora usa as redes sociais para desabar, fazer reflexões e mostrar sua superação. A artista e Ricardo Vianna estão noivos desde fevereiro de 2024.
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Xamã, Sophie Charlotte, Bella Campos e mais famosos arrasam nos looks em evento no Copacaban...
-
Giovanna Lancellotti sai em defesa de Grazi Massafera após boatos nos bastidores de Três Gr...
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana Castela
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com Bruna Biancardi; veja!
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhores momentos dos cantores
