Luan Pereira nega namoro com influenciadora e esclarece status de relacionamento: - Estamos nos conhecendo
17/Jun/
Luan Pereira gravou um vídeo nas redes sociais se pronunciando sobre os rumores de que estaria namorando a influenciadora Victoria Miranda. O cantor, que está competindo no quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, esclareceu qual seu real status de relacionamento através dos Stories do Instagram.
Luan compartilhou um vídeo falando sobre o assunto e na legenda já deixou bem claro que não está namorando e que os dois estão apenas se conhecendo melhor até o momento:
Não estamos namorando, mas estamos nos conhecendo e está sendo bom demais. Tudo no tempo de Deus.
O artista começa o registro explicando que ainda não há um relacionamento oficial entre eles:
- Vamos falar de mais fofoca envolvendo meu nome. Estão falando que estou namorando, já vou logo direto ao ponto, que vocês me conhecem e sabem que eu gosto da verdade, nós somos paz e não gosto de nada distorcido. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo. São coisas que se interligam, mas são diferentes uma da outra.
Em seguida, deixa uma reflexão com sua visão sobre relações amorosas:
- Os relacionamentos dão tão errado ultimamente, porque as pessoas entram sem enxergar futuro. Nos relacionamentos devem se criar conexões, você precisa se divertir, conhecer muito da pessoa para, enfim, assumir o compromisso. Estou conhecendo alguém maravilhosa e está tudo entregue nas mãos de Deus. Tudo que vem muito rápido, vai muito rápido. Vamos viver, vamos conhecer.
O cantor finaliza fazendo questão de frisar:
- Voltou a dizer que estou conhecendo uma pessoa maravilhosa, mas não estamos namorando ainda. O futuro a Deus pertence.
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados Unidos
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Cristiano Ronaldo presta homenagem de aniversário ao filho em dia de estreia de Portugal na Copa do Mundo 2026: O pai ama-te
-
Letícia Colin sobre o primeiro beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida: Vai ser babadeiro
