João Silva revela que se divertiu muito com Cariúcha em festa: - Vai estar em todas
05/Nov/
Cariúcha encontrou João Silva pelos corredores do SBT e parou para bater um papo com o filho de Fausto Silva. A apresentadora brincou que ficou com vergonha após o festão realizado por ele e temeu que não fosse chamada nos seus próximos eventos. O comunicador rapidamente garantiu que ela será sempre a primeira da lista de convidados.
A Festa do João aconteceu no dia 21 de agosto. O acontecimento da noite que mais viralizou nas redes sociais foram os vídeos em que Cariúcha surge beijando João Augusto Liberato, o filho de Gugu Liberato. Na última quarta-feira, dia 27, a famosa surgiu nos Stories do Instagram ao lado do herdeiro de Faustão e disse:
- Que festa foi essa, amigo? Eu falei assim: Ai, que vergonha! O João nunca mais vai me chamar para a festa dele!
O comandante do Programa do João no SBT garante que adorou a presença dela na festa e ela já tem espaço garantido nas que virão no futuro:
- Ah, pelo amor de Deus! É lógico que vou. Eu adorei! Me diverti com vocês! Vai estar em todas, a primeira da lista.
A noite rendeu
Em recente entrevista ao colunista Chico Barney, João Silva revelou ter ficado feliz em ver como todos se entregaram à diversão na festa e que agradece a João Augusto e Cariúcha pelo sucesso que fizeram:
- Sabe o que é legal? Que essas festas sociais normalmente são chatas. Porque todo mundo fica naquela social, não vira nada. E lá virou mesmo, tanto é que deu tudo isso, né? Mas eu só tenho a, de novo, agradecer todo mundo que foi, agradecer à Cariúcha, agradecer ao João pelo sucesso que eles fizeram.
E também reage ao beijão que a apresentadora e João Augusto deram:
- Eu achei maravilhoso. Achei espetacular. Então, de novo, agradeço aos dois, porque virou um p**a assunto por causa deles, né?
O comunicador ainda celebrou como conseguiu reunir pessoas diversas e de ciclos diferentes no evento:
- Os convidados são muito sobre meu jeito de ser, realmente tenho amigos de mundos completamente diferentes, que não se conversam, e consegui juntar todo mundo. Festa boa tem que ter de tudo, né? Ter gente completamente diferente uma da outra, porque quando se encontra as pessoas realmente se divertem, e é a oportunidade que elas têm de conhecer pessoas novas.
-
A Fazenda 18: Ariela Carasso aconselha Mayk Leão após falas no programa ao vivo
-
Sasha Meneghel faz primeira aparição após anunciar gravidez e revela que Xuxa foi a primei...
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imper...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Nasce filha de Charles Leclerc e Alexandra Leclerc
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
