Sem lesões! Cátia Fonseca garante estar bem após ensaios intensos no Dança dos Famosos
19/Jan/
Sem lesões! Após as últimas notícias sobre sua participação no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck exibido na Globo, a equipe de Cátia Fonseca emitiu um comunicado para tranquilizar os fãs.
Segundo a nota, enviada ao ESTRELANDO, Cátia está bem e não sofreu nenhuma lesão. O que aconteceu foram apenas dores musculares devido aos treinos intensos.
A apresentadora Cátia Fonseca informa que não sofreu nenhuma lesão durante os ensaios da repescagem do quadro Dança dos Famosos. O que ocorreu foram apenas dores musculares decorrentes de atividades físicas intensas, algo absolutamente normal dentro da rotina de ensaios de dança e preparo físico que a competição exige.
A equipe também agradeceu todo o apoio e cuidado que a emissora teve com Cátia:
Aproveitamos para agradecer à Rede Globo e ao fisioterapeuta Pablo, que têm prestado todo o suporte necessário, cuidando não apenas da Cátia, mas de toda a equipe, para que todos permaneçam em plena condição de bem-estar.
Vale pontuar que Cátia está ensaiando para a fase da repescagem.
-
Juntos há mais de 20 anos... Veja mais sobre a vida discreta de Thiago Lacerda e Vanessa Ló...
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Estela se preocupa com a reação de Anabela à revelação de sua maternidade. Confira o que...
-
Veja como Henri Castelli mudou ao longo dos anos e relembre os principais trabalhos do ator!
-
Após Pedro sujar casaco de Marina Sena e causar choro em Juliano Floss, cantora dispara: Cha...
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
