Em Barretos, Zé Felipe pega carona com amiga de Ana Castela
03/Dez/
Desde que ficou solteiro, o nome de Zé Felipe tem viralizado nas redes sociais. Em Barretos, onde participou das gravações do clipe da dupla Clayton e Romário, o filho de Leonardo chamou atenção ao aparecer de carona com uma amiga de Ana Castela, Duda Bertelli. Vale lembrar que ele e a boiadeira seguem envolvidos em rumores de affair.
Na garupa da moto, Zé Felipe bateu um papo rápido com o Cap Talks Podcast. O cantor contou que participar da gravação foi só o ouro. No fim do vídeo, ainda brincou dizendo que estava indo embora porque precisava ir ao banheiro.
Confira:
Nos comentários de uma publicação de Leo Dias, Duda deixou claro que é apenas amiga do cantor:
Somos amigos só gente, cantamos juntos e fomos dar uma volta no parque. Não tem nada demais nisso… Zé é super gente boa, escreveu ela.
Em suas redes sociais, Duda ainda postou um vídeo do momento em que canta ao lado da dupla e de Zé:
-
Virginia Fonseca se joga no samba e dá abraço apertado em Brunna Gonçalves durante ensaio ...
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Ana Paula Arósio, Malu Mader e mais famosos que preferem manter a vida pessoal longe dos hol...
-
Ingra Soares desabafa após ataques e Zé Vaqueiro sai em sua defesa: Meu rompimento não se ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Larissa Manoela, André Luiz, Marcelo Serrado, Emanuelle Araújo... Famosos prestigiam pré-estreia de Traição entre Amigas
-
Sophie Charlotte e Romulo Estrelam ficam nus em cena romântica de Três Graças; veja a reação da web
-
Ex de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewki faz novo desabafo sobre relacionamento com o ator: Agressões emocionais e psicológicas
-
Gilberto Gil se apresenta em segunda noite do navio Tempo Rei
-
João Gomes é anunciado no Rock in Rio e Ary Mirelle comemora: Grandão, meu amor
