Após emagrecer 50kg, Péricles explica o motivo de não ter feito bariátrica: Deu muito certo
02/Ago/
O cantor Péricles adotou um novo estilo de vida com uma rotina de exercícios físicos e alimentação saudável. Assim, o pagodeiro conseguiu perder cerca de 50kg.
Em uma entrevista para a Trip TV, o famoso explicou o motivo de não ter optado por procedimentos para emagrecer, como por exemplo a cirurgia bariátrica.
- Optei por não fazer a cirurgia bariátrica. Botei na cabeça que se eu engordei desse jeito, vou emagrecer assim também. E fiz isso, para mim deu muito certo. No meu caso, eu resolvi usar o exercício físico, o acompanhamento médico e alimentação, e deu muito certo, disse ele.
Além disso, Péricles afirmou que já notou os benefícios do emagrecimento.
- Hoje estou muito mais ágil. Consigo fazer duas horas de show, andando de um lado para o outro, com muito mais disposição. Isso, de certa forma, potencializou o meu trabalho.
Segundo ele, a virada de chave para adotar novos hábitos veio em 2018. O cantor, que mede 1,90m, chegou a pesar 220kg e agora alcançou a marca de 170kg.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas qu...
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Após término, Paula Fernandes surge de biquíni e manda recado: Sem máscara, sem culpa e s...
-
Gusttavo Lima é parado em blitz, faz teste de bafômetro e brinca: Nem o embaixador escapa
-
Brooklyn Beckham curte passeio de iate ao lado de Nicola Peltz e do padrinho Elton John
-
Bento Ribeiro reage após Marcos Mion entrar com queixa-crime por acusações de calúnia e difamação: Fiquei sem entender
-
Viúva de James Van Der Beek relembra os 16 anos de casamento que faria com o ator: Eternamente grata
-
Após término, Paula Fernandes surge de biquíni e manda recado: Sem máscara, sem culpa e sem medo
-
Virginia Fonseca diz que irá se afastar das redes sociais após cirurgia das filhas: Quero ficar grudada
