Pai de Sabrina Sato passa por nova cirurgia e pede união da família: Foi para mais uma luta
18/Mar/
Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, contou que o pai, Omar Rahal, irá passar por uma nova cirurgia. Através dos stories, ela publicou uma foto em família, antes do procedimento, e revelou alguns pedidos do genitor.
Nosso campeão! Sua força, coragem e fé nos fazem mais unidos e fortes. Pediu nos 5 aqui, uma oração de mãos dadas, uma foto juntos e foi pra mais uma luta. Te amamos, pai, escreveu Karina.
Sabrina também se pronunciou e publicou um carrossel de fotos. Na publicação, além de falar do pai, ela abriu o coração ao marido, Nicolas Prattes, que está vai disputar uma maratona internacional em Sydney, na Austrália.
Meu campeão e Zezé da Zoe…Enquanto estou aqui no hospital acompanhando mais uma cirurgia do meu pai, meu coração também viaja até você. Já conversei com Deus, entreguei nas mãos dele e tudo o que precisa dar certo , aqui e aí. E mesmo longe, eu tô perto. Porque meu amor, minha fé e minha energia são gigantes e não tem fim.
Em seguida, ela demonstrou todo seu apoio ao amado:
É como se eu estivesse junto, passo a passo, te impulsionando e torcendo. Admiro a sua força que nunca se apaga, a sua disciplina que inspira, a sua resiliência que ensina, e a sua coragem que me enche de orgulho. Você é maior do que qualquer obstáculo. Você é um vencedor. Cada maratona te transforma, e nessa você vai escrever mais um capítulo da sua história de superação. Corre com a alma, corre com o coração porque eu sei que você vai além do corpo, você corre com a sua essência.
Te amo infinito, como diz nossa Zozo. E mesmo distante de corpo, tô na sua linha de chegada, de braços abertos, sempre torcendo, sempre acreditando, sempre com você. Vai, meu amor. Vai viver esse sonho. Vai conquistar o mundo. Eu tô com você. Pra sempre.
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Arlindinho parabeniza namorada, Érika Januza, pela estreia em A Nobreza do Amor
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Bateu saudades? Relembre os momentos marcantes da amizade do elenco da Marvel
-
Tati Machado relata luto e mudanças após perda do filho: Eu não sou mais aquela
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença em evento de cinema
-
Homem-Aranha: Um Novo Dia ganha primeiro trailer; assista!
-
Após Paredão, Ana Paula Renault troca de cama e Milena dispara: Criou uma barreira. Veja o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
