Carolina Dieckmmann sobre morte de Preta Gil: A ficha teima em não cair
25/Abr/
Emocionante! Carolina Dieckmmann usou suas redes sociais para relembrar com carinho de sua melhor amiga, Preta Gil, que morreu no dia 20 de julho, aos 50 anos de idade, após dois anos de luta contra o câncer.
A atriz, que está no ar em Vale Tudo como a personagem Leila, contou que encontrou um quadro com a foto da cantora e pediu para a amiga fazer o registro. Na legenda, ela contou que a ficha ainda não caiu e costuma pegar o celular para mandar mensagem à cantora.
Ontem dei de cara com esse quadro e pedi pra Emilie tirar uma foto. Eu sei, a ficha teima em não cair; ainda me pego sacando o telefone pra te mandar uma mensagem de vez em quando; ainda me sinto sorrindo só de pensar em você; ainda me vejo tentando acreditar... como assim, você não vai mais voltar??? Mas dentro de tudo o que eu sinto, lá está a sua alegria, a sua gargalhada. Mesmo quando é pra chorar, você coloca um sorriso no meu rosto. Foi tãooooo bom, que a bênção de ter te tido sempre será maior do que a dor de ter te perdido. Juro que não vou deixar de agradecer... nunca. Meu amor!!!, escreveu.
Confira:
Recentemente, Carolina Dieckmmann cantou ao lado da neta de sua amiga e emocionou. O encontro aconteceu durante o segundo casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Na ocasião elas cantaram Sinais de Fogo, grande sucesso da artista.
-
Justin Bieber compartilha fotos pescando com o filho, Jack Blues
-
Péricles anuncia o nascimento do primeiro neto: Minha vida ficou completa
-
Filha de Elaine Mickely e Cesar Filho mostra barriga de grávida do primogênito na Disney: D...
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Criticado por colegas atores, Juliano Cazarré defende curso para homens: Projeto mais import...
-
Justin Bieber compartilha fotos pescando com o filho, Jack Blues
-
Filha de Elaine Mickely e Cesar Filho mostra barriga de grávida do primogênito na Disney: Dia mágico
-
Péricles anuncia o nascimento do primeiro neto: Minha vida ficou completa
-
Ana Paula Renault para de seguir Samira Sagr nas redes sociais após sair do BBB26
-
Do BBB para a vida! Laís Caldas encanta ao exibir barrigão de grávida em ensaio ao lado de Gustavo Marsengo
