Leandro Hassum chora ao lembrar como foi saber que o pai tinha ligação com a máfia italiana: - Por 21 anos, eu vivi uma mentira
17/Jun/
Leandro Hassum foi o convidado do último domingo, dia 31, do quadro Pode Perguntar, do Fantástico, quando 20 jovens que estão dento do espectro autista fazem perguntas dos mais variados assuntos para personalidades. E, com toda certeza, essa foi uma das vezes em que o entrevistado mais se entregou e se emocionou durante o bate-papo. Isso porque uma das perguntas falou sobre Carlos Alberto da Costa Moreira, pai do ator e humorista, que foi preso no dia 14 de dezembro de 1994 por envolvimento com a máfia italiana, na distribuição de armas e drogas no Rio de Janeiro.
Emocionado, Hassum contou que até hoje a relação com o pai é o maior tema de sua terapia:
- Foi um corte na minha vida, de 21 anos que vivi uma mentira. Fui de 100 a zero como se tivesse batido no muro de frente, em um segundo, revela.
Na época, ele vivia de forma confortável e apenas sabia que o pai era um homem bem-sucedido. Depois da prisão, todos os bens da família foram apreendidos e bloqueados, o que fez com que Hassum passasse a vender salgados na porta do teatro para sobreviver:
- Até hoje eu me trato na terapia (...) Eu falei um dia para o meu pai: Pai, eu te perdoo. Porque mesmo no erro, você me mostrou o homem que não quero ser.
Além disso, o ator e humorista ainda revelou como o nascimento de sua neta, Aurora, filha de Pyetra, única filha de Hassum, tem ressignificado a sua visão de mundo, já que depois da prisão de seu pai ele passou a não gostar tanto de datas comemorativas, principalmente por ter trabalhado como Papai Noel no shopping para poder pagar as contas de casa:
- Eu só voltei a me vestir de Papai Noel para a minha neta, disse ele aos prantos.
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados Unidos
-
Sidney Sampaio comenta desafio de viver personagem em Emergentes
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
