Leandro Hassum chora ao lembrar como foi saber que o pai tinha ligação com a máfia italiana: - Por 21 anos, eu vivi uma mentira
05/Mar/
Leandro Hassum foi o convidado do último domingo, dia 31, do quadro Pode Perguntar, do Fantástico, quando 20 jovens que estão dento do espectro autista fazem perguntas dos mais variados assuntos para personalidades. E, com toda certeza, essa foi uma das vezes em que o entrevistado mais se entregou e se emocionou durante o bate-papo. Isso porque uma das perguntas falou sobre Carlos Alberto da Costa Moreira, pai do ator e humorista, que foi preso no dia 14 de dezembro de 1994 por envolvimento com a máfia italiana, na distribuição de armas e drogas no Rio de Janeiro.
Emocionado, Hassum contou que até hoje a relação com o pai é o maior tema de sua terapia:
- Foi um corte na minha vida, de 21 anos que vivi uma mentira. Fui de 100 a zero como se tivesse batido no muro de frente, em um segundo, revela.
Na época, ele vivia de forma confortável e apenas sabia que o pai era um homem bem-sucedido. Depois da prisão, todos os bens da família foram apreendidos e bloqueados, o que fez com que Hassum passasse a vender salgados na porta do teatro para sobreviver:
- Até hoje eu me trato na terapia (...) Eu falei um dia para o meu pai: Pai, eu te perdoo. Porque mesmo no erro, você me mostrou o homem que não quero ser.
Além disso, o ator e humorista ainda revelou como o nascimento de sua neta, Aurora, filha de Pyetra, única filha de Hassum, tem ressignificado a sua visão de mundo, já que depois da prisão de seu pai ele passou a não gostar tanto de datas comemorativas, principalmente por ter trabalhado como Papai Noel no shopping para poder pagar as contas de casa:
- Eu só voltei a me vestir de Papai Noel para a minha neta, disse ele aos prantos.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Isabella Scherer anuncia nova gravidez com ensaio ao lado do marido e dos gêmeos
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
-
Tenista Aryna Sabalenka anuncia noivado com empresário brasileiro
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
