
Gabriela Versiani dá detalhes sobre o noivado com Murilo Huff
02/Set/
Em entrevista para a revista Vogue, Gabriela Versiani deu detalhes pela primeira vez sobre o noivado com o cantor Murilo Huff. A influenciadora contou que o momento especial aconteceu no mesmo local onde o sertanejo a pediu em namoro: na fazenda de seu avô. Que fofura! Para ela, não poderia ter sido em outro espaço, já que o lugar é importante para casal.
É um lugar cheio de memória e que amamos demais, contou.
Com um belo anel de diamante no dedo, a influenciadora também não deixou de poupar elogios para a joia:
É a coisa mais linda que já vi na vida! Mas esses detalhes [sobre a peça] só com o Murilo mesmo (risos).
Gabi relatou saber que o pedido de casamento poderia acontecer ainda esse ano, no entanto, não sabia exatamente quando isso ocorreria.
Não vou mentir (risos). O Murilo e eu temos uma parceria muito forte, sempre conversamos muito sobre nossos planos e objetivo, isso foi muito claro para os dois desde o início do relacionamento. Então, eu já imaginava que, por tudo o que estamos construindo juntos, poderia ser esse ano. Mas, mesmo assim, o momento em que realmente acontece é sempre surpreendente.
Sobre a festança, a empresária, dona da marca Versiani Swim, explica que ela e Murilo ainda não começaram os preparativos, porém, há possibilidade de que façam algo mais íntimo para amigos e familiares próximos de ambos. Segundo ela, o desejo é casar em 2026.
Eu estou para lançar mais uma marca, que é um dos maiores sonhos da minha vida. O Murilo também está focado no próximo DVD. Ainda assim, não quero que [o casamento] demore muito. Acredito que deve acontecer no final do ano que vem, no máximo no outro. Casar é um sonho de infância, então quero preparar tudo da forma mais especial possível. Mas, acima de tudo, com as pessoas que realmente participam da nossa vida.
Vale pontuar que o casal começou a namorar em junho de 2023. Em agosto de 2025, anunciaram publicamente o noivado. Murilo Huff, que é pai de Léo Huff, fruto de seu antigo relacionamento com Marília Mendonça, pediu a mão de Gabriela no dia 5 de agosto.
-
Compare os finais de Afonso Roitman na versão de 1988 e no remake de Vale Tudo
-
Val Marchiori recebe apoio de Vera Viel após cirurgia para retirada de tumor na mama
-
Solange e Afonso se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Zé Felipe aparece em foto com amiga de Ana Castela e boiadeira comenta: Sejam felizes
-
Demi Moore revela dificuldade de ver ex-marido Bruce Willis mudando devido à demência
-
Novo casal? Sydney Sweeney e Scooter Braun estariam engatando romance, diz revista
-
Dira Paes, Sophie Charlotte e Alana Cabral surgem caracterizadas para Três Graças, próxima novela das nove
-
Beatriz Reis conta que foi ignorada por Alane Dias após o BBB24: Liguei umas três vezes
-
Jeniffer Nascimento celebra o momento da personagem Dita em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriela Versiani dá detalhes sobre o noivado com Murilo Huff