Jeniffer Nascimento celebra o momento da personagem Dita em Êta Mundo Melhor!
09/Fev/
A personagem de Jennifer Nascimento, Dita Ribeiro de Êta Mundo Melhor! vai viver um momento muito especial na novela das seis da TV Globo. Lúcio (Tony Tornado) anunciará que o concurso para coroar a rainha da Rádio Paraíso será decidido pelo último voto, o que aumenta ainda mais a tensão entre os ouvintes. Com a armação de Olímpia (Rosane Gofman) e da concorrente para o posto, o suspense é grande, mas ele logo anuncia Dita como a eleita e a consagra como vencedora.
Jennifer parece estar bastante contente com o rumo que sua personagem está tomando e comentou a respeito da gravação dessa cena da coroação, que está programada para ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 3.
Foi muito especial gravar esse momento da Dita sendo coroada. Foi uma espécie de flashback, pois já vivi esse momento duas vezes na minha vida. Teve um pouco de nostalgia da Jeniffer, e, ao mesmo tempo, uma emoção por essa personagem, uma mulher guerreira e batalhadora, que via como impossível realizar esse sonho e de repente é coroada como a melhor cantora da cidade de São Paulo, onde chegou no início da trama e sofreu para ser aceita, disse em entrevista divulgada pela emissora.
A também cantora de 32 anos de idade, revela que Dita enfrentará muitas reviravoltas e grandes desafios:
É uma virada muito importante para ela. E nos próximos capítulos, vêm muitas reviravoltas. Ela conquista esse lugar, mas por ser uma pessoa de muita personalidade, vai continuar questionando escolhas com as quais não concorda. Vai ser um período desafiador, apesar de glorioso. Ela vai enfrentar grandes desafios.
Jennifer não deixou de comentar como a reação do público com a trama e com a personagem, impacta ela positivamente:
Acompanho muito a repercussão da novela e, sempre que posso, assisto nas redes sociais. Recebo muitos depoimentos de pessoas falando o quanto é emocionante ver a Dita cantando, porque ela sempre traz uma memória afetiva. Muita gente lembra dos avós, das mães cantando, ou vê as mães cantando de novo as músicas que resgatam sensações do passado.
Ela chega a citar um caso bastante emocionante, onde a mãe de uma telespectadora com Alzheimer cantou uma música com Dita:
Esses dias uma moça veio contar que a mãe dela tem Alzheimer e, durante a novela, em uma cena com Dita, cantou uma música junto com a personagem. Para ela foi muito emocionante ver que a mãe lembrou de um momento antigo da vida dela, diante desse quadro que é tão desafiador para pessoa e para quem vive em volta. Para mim, foi um presente ler essa mensagem.
Jennifer Nascimento finaliza, contando também que várias crianças estão cantando músicas de época acompanhando a intérprete.
A arte é muito poderosa. Estou lisonjeada de estar vivendo isso. E tem muitas crianças cantando músicas de época, querendo saber mais sobre elas, graças a Dita.
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Em ensaio técnico, Virginia Fonseca atravessa a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Ri...
-
Brad Arnold, vocalista da banda 3 Doors Down, morre aos 47 anos após enfrentar câncer renal
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com ...
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Ex de Travis Kelce faz trocadilho com Taylor Swift em novo comercial
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com o caso Epstein, diz revista
-
Edilson atende Big Fone e coloca plaquinha de adversária em Milena no BBB26; veja o que rolou!
-
Ana Hickmann presta homenagem de aniversário à enteada, filha de Edu Guedes
