William Bonner fala sobre decisão de saída do Jornal Nacional: - Já tem cinco anos
05/Nov/
Após o anúncio oficial de que William Bonner vai deixar o Jornal Nacional ser feito pela TV Globo no início da noite desta segunda-feira, dia 1º, na apresentação do jornalístico foi o apresentador que falou sobre a decisão.
Ao lado de Renata Vasconcellos, ele contou sobre as mudanças no jornalístico, deixando claro que a decisão de deixar a bancada não ocorreu de uma hora para a outra.
Começando seu discurso dizendo que acha estranho ter que falar dele no telejornal, Bonner esclareceu:
- A minha decisão de mudar de atividade já tem cinco anos. Ela surgiu no momento em que muita gente também repensou a vida profissional, quando a pandemia estava no auge.
Confira o relato na íntegra, abaixo:
Lembrando que, além de âncora, Bonner era editor-chefe e estava há 26 anos na atração, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 20h30. A partir de novembro César Tralli assumirá o posto de âncora ao lado de Renata Vasconcellos. A emissora informou, ainda, que a partir de 2026 Bonner irá comandar o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg.
Com a mudança, outros jornais ganham novos apresentadores, como o Jornal Hoje, que será apresentado por Roberto Kovalick. Já o Hora Um ficará sob o comando de Tiago Scheuer.
-
Ana Castela e Jon Vlogs são flagrados em clima de romance durante viagem à Disney
-
Arthur Aguiar e Thiago Nigro aparecem juntos e surpreendem com reaproximação
-
Cristiano Ronaldo se despede da seleção de Portugal após 23 anos e emociona
-
Marina Ruy Barbosa deixa de seguir Abdul Fares após rumores de fim de noivado, diz jornal
-
Márcia Goldschmidt fala sobre diagnóstico e risco de morte súbita: Eu poderia não estar a...
