No Brasil, Travis Kelce fala sobre noivado com Taylor Swift: A vida tem sido divertida
11/Jan/
Travis Kelce e seus companheiros do Kansas City Chiefs já estão em solo brasileiro! Nesta quinta-feira, dia 4, o jogador de futebol americano participou de uma coletiva de imprensa e conversou um pouco com os jornalistas sobre seu recente noivado com Taylor Swift.
- Eu diria que desde que comecei (o relacionamento) com a Taylor, a vida tem sido divertida, tem sido emocionante. Obviamente, há muito mais probabilidades, e eu aceito isso. Só estou vivendo a vida, vivendo o sonho de ser um artista de sucesso.
Travis Kelce was asked if his personal life makes it difficult to focus on the field.
His response? "Well, I got one more ring from it. Two if we're counting the first Super Bowl." 💍#Chiefs l #ChiefsKingdom pic.twitter.com/TY0xp1ao4y— Sports Radio 810 WHB (@SportsRadio810) September 4, 2025
Vale lembrar que Travis está no Brasil para o jogo dos Chiefs contra o Los Angeles Charges, na primeira semana da temporada regular da NFL, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 5, na Arena Corinthians, em São Paulo. Apesar das altas expectativas dos fãs, Taylor Swift ainda não confirmou se virá ao país para torcer pelo noivo. Juntos desde 2023, os pombinhos anunciaram o noivado em 26 de agosto de 2025.
-
Kendall Jenner reage aos rumores de que seria lésbica: Eu não teria problema
-
Demi Moore revela ritual secreto que seu ex-marido tinha em relacionamento
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre vontade de ter mais filhos: Eu teria
-
Jennifer Lawrence se desfaz de cachorro de estimação após incidente com o filho
-
Meghan Markle está prestes a romper relação com a mãe Doria Ragland, afirma site
-
Demi Moore revela ritual secreto que seu ex-marido tinha em relacionamento
-
Kendall Jenner reage aos rumores de que seria lésbica: Eu não teria problema
-
Jennifer Lawrence se desfaz de cachorro de estimação após incidente com o filho
-
Aniversário em dose dupla! Nathalia Dill faz postagem mostrando segunda festa de aniversário da filha
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre vontade de ter mais filhos: Eu teria
