Bruna Biancardi abre álbum de fotos de jogo da NFL no Brasil e celebra mesversário de Mel
20/Set/
Na noite da última sexta-feira, dia 5, aconteceu o tão aguardado jogo da NFL no Brasil. A partida entre os times Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs aconteceu na NeoQuímica Arena, localizada em São Paulo.
Bruna Biancardi marcou presença no evento acompanhando o marido Neymar e fez questão de compartilhar diversas fotos em sua conta no Instagram.
Com um vestido preto bem justinho, Bruna posou no camarote do estádio e também ficou algumas apresentações como a de Ana Castela cantando o Hino Nacional.
NFL Night, escreveu ela na legenda da publicação.
E os eventos não pararam por aí. Bruna e Neymar também celebraram o mesversário da filha Mel, que completou dois meses de idade. De forma intimista e com um bolo decorado com flores e borboletas, eles cantaram parabéns para a pequena.
Além de Mel, Bruna e Neymar também são pais de Mavie, de um ano de idade. O jogador ainda tem Davi Lucca, de 14 anos, fruto do seu relacionamento com Carol Dantas, e Helena, de um ano, com Amanda Kimberlly.
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades ete...
-
Tombo duplo! Ana Castela e prefeita caem durante show da cantora em Presidente Venceslau; vej...
-
Com tema circo, Thiaguinho e Carol Peixinho recebem famosos em festão de um ano de Bento
-
Klebber Toledo compartilha registro raro da filha com Camila Queiroz, Clara
-
Casa cheia! Bruna Marquezine e Shawn Mendes prestigiam aniversário de Luana Marquezine
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades eternas
-
Flay e Blogueirinha trocam farpas nas redes sociais após fala de Grammy Latino: - Não paguei nada
