Thiago Martins celebra recuperação de infecção pulmonar: O fungo sumiu
21/Jul/
Thiago Martins fez uma publicação nas redes sociais para se despedir do mês de agosto e começar setembro com o pé direito. Ao relembrar os momentos mais marcantes do último mês, o ator celebrou a recuperação da histoplasmose pulmonar, uma infecção provocada pela inalação de esporos do fungo Histoplasma capsulatum.
No post, o intérprete do personagem Vasco do remake de Vale Tudo, novela das nove da TV Globo, começa contando como o seu agosto foi intenso a marcado por muito trabalho, além da perda de peso e de retorno aos treinos:
Ohhh Agostinho desculpa minha falta de educação. Você se foi e eu nem me despedi de você! Agosto foi um mês intenso! Muito trabalho, viagens, gravações, shows… Agosto foi embora e me levou 10 quilos com ele, porém me deu a possibilidade de voltar aos treinos. Fui ao dentista fazer o que tinha que ser feito, aulas de inglês também rolaram por aqui, boas cenas e risadas com a minha musa Indrid [Gaigher]. Agosto foi um mês importante!
Em seguida, o artista fala sobre a recuperação da infecção e conta que quer comemorar o aniversário de 37 anos de idade com muita saúde:
Setembro já chegou com o pé na porta! Me dando de presente uma alta. Simmmmm o fungo SUMIU! Não tenho mais histoplasmose. Belo presente de aniversário adiantando! Dia 19/9 quero comemorar meus 37 anos com saúde e tranquilidade, ouvindo a primeira parte do Quintal do TG e agradecendo por tudo que vivi até aqui! Obrigado.
-
Cissa Guimarães emociona ao relembrar do filho Rafael: Sinto sua energia vibrando em cada pa...
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Jane...
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Sobrinha de Arlindo Cruz, Débora Cruz morre aos 45 anos de idade após complicações de AVC
-
Bianca Andrade se emociona ao se despedir do filho e fala sobre guarda compartilhada: - Cora...
-
Cissa Guimarães emociona ao relembrar do filho Rafael: Sinto sua energia vibrando em cada passo que dou
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Bianca Andrade se emociona ao se despedir do filho e fala sobre guarda compartilhada: - Coração parte
-
Pacto entre eles, uso abusivo de remédios e spin-off que não deu certo: confira as polêmicas dos atores de Friends
