Visita de Xuxa Meneghel, dinâmica em grupo e roda de samba. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
17/Jun/
O sextou para os participantes do Estrela da Casa foi mais do que especial! A última sexta-feira, dia 5, começou com o Desafio Musical e uma surpresa que encantou os artistas da segunda temporada do reality show.
O tema da atividade era De volta à Infância, e ninguém melhor para ajudar, a não ser a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Inclusive, a chegada da cantora emocionou os participantes do programa, que tinham como objetivo da vez escrever canções infantis. Separados em grupos, os cantores iniciaram os trabalhos. Quem levou a melhor foi o Grupo 1, composto por Daniel Sobral, Biahh Cavalcante, Thainá Gonçalves e Hanii.
Os quatro vencedores agora seguem para a prova do Dono do Palco para conquistar a imunidade. A disputa acontece neste sábado, dia 6..
Mais tarde, foi a vez de Michel Teló mexer com as emoções dos cantores. Em uma dinâmica em grupo, os participantes deveriam formar duplas e destacar pontos fortes que enxergam uns nos outros. Foi um momento encantador entre eles e com mensagens repletas de emoção.
Além das surpresas e lágrimas ao longo do dia, os participantes finalizaram a sexta-feira com estilo e mais música. À noite, foi a vez do grupo Fundo de Quintal entrar na casa e animar os cantores com os grandes hits da carreira.
A madrugada seguiu com muita dança, passinhos entre os artistas e conversas sobre jogo. Apesar das distrações, ainda ficaram com as preocupações sobre as próximas etapas do jogo.
Tá rolando Fundo de Quintal 𝐟𝐞𝐚𝐭. Alex Escobar 🗣? #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/L19iORQPR9
— Estrela da Casa (@estreladacasa) September 6, 2025
-
Taís Araújo, Renata Sorrah... Famosos marcam presença na 20ª edição do Prêmio APTR de ...
-
Marina e Morena têm conversa longa em mais uma noite na Casa do Patrão
-
Além de Neymar Jr., conheça os jogadores da Copa do Mundo que vão aumentar a família
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Taís Araújo, Renata Sorrah... Famosos marcam presença na 20ª edição do Prêmio APTR de Teatro
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 11 de Setembro: - Energia pesada
-
Neymar Jr. se derrete por Mavie em treino aberto da Seleção e mostra encontro da filha com Canarinho
-
Marina e Morena têm conversa longa em mais uma noite na Casa do Patrão
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
