Papai coruja! Ricardo Vianna celebra a formatura da filha e recebe comentário de Lexa
12/Dez/
No último sábado, dia 6, Ricardo Vianna teve um momento mais do que especial. O ator tirou as fotos para a formatura da filha Cecília, de nove anos de idade, fruto do seu antigo relacionamento com Aline Krykhtine.
Em sua conta no Instagram, o famoso postou diversas fotos em que aparece ao lado da pequena, que estava usando beca e segurando o tradicional canudo de formatura. Na legenda, o papai coruja se declarou para a herdeira.
Alerta pai babão. Hoje fizemos foto para a formatura da minha filha mais velha. Que orgulho! Ontem você aprendia a andar nos meus braços, dormia tomando banho no meu colo, uma farra na hora de trocar fralda... E agora você está uma moça! Uma linda menina extremamente carinhosa, amorosa e educada que está se formando! Eu te amo tanto! Obrigado por ter me escolhido como seu pai na Terra e obrigado nosso Pai Maior por essa honra.
Nos comentários, Lexa, atual noiva de Ricardo, fez questão de elogiar os dois.
Lindos, escreveu ela.
Lexa e Ricardo Vianna tiveram uma filha em fevereiro deste ano. Porém, a pequena Sofia nasceu muito prematura e morreu apenas três dias após o nascimento.
-
Bárbara Evans relata susto durante voo e diz: Vou valorizar muito mais cada segundo da minha...
-
Jason Momoa aparece como personagem brasileiro para novo filme de Street Fighter
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Atentados em Vienna, ligação para Travis, Ed Sheeran... Veja os momentos que emocionaram em...
-
Poliana Rocha se derrete por foto de Virginia Fonseca com Maria Flor: Amor de vó
-
Bárbara Evans relata susto durante voo e diz: Vou valorizar muito mais cada segundo da minha vida
-
Xuxa Meneghel celebra 12 anos com Junno Andrade: Você é tudo que eu sonhei
-
Atentados em Vienna, ligação para Travis, Ed Sheeran... Veja os momentos que emocionaram em The End of an Era, documentário de Taylor Swift
-
Jason Momoa aparece como personagem brasileiro para novo filme de Street Fighter
-
Ana Castela celebra fase amorosa e relembra seu ano: -Muito intenso
