Ator James McAvoy é agredido em bar no Festival de Toronto
15/Jun/
Que susto! O ator James McAvoy, conhecido por dar vida ao Professor Xavier em X-Men, se envolveu em uma confusão e acabou sendo agredido em um bar, em Toronto, no Canadá. As informações são da People.
McAvoy lançou seu primeiro longa, California Schemin, que marca sua estreia atrás das câmeras, e estava na cidade para prestigiar o Festival de Cinema. Após o evento, enquanto aproveitava o dia de folga, ele se reuniu com alguns produtores no bar Charlotte’s Room, e foi surpreendido com um soco no rosto de um estranho, que foi retirado do local.
Ainda, de acordo com o veículo, testemunhas que estavam no local afirmaram que o ator tentou evitar a briga e até acalmar a situação. No momento da agressão, James foi protegido por pessoas e não sofreu ferimentos. Vale pontuar que o incidente ocorreu na última segunda-feira, dia 8.
- James estava tendo uma reunião casual com os produtores de seu filme e, como ele descobriu mais tarde ao falar com a equipe, havia um homem que bebeu demais e estava sendo escoltado para fora, disse uma fonte ao The Post.
Apesar do incidente, McAvoy manteve sua agenda normalmente.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Bonnie Tyler sai do coma após cirurgia de emergência, mas continua internada na UTI
-
Primeira foto juntos, beijinho em Mônaco e muito mais! Veja tudo sobre o relacionamento da K...
-
Relembre os casais homoafetivos das novelas que mais deram o que falar
-
Brooklyn Beckham publica vídeo e web aponta indireta para os pais: Longa história
-
Rafa Kalimann desabafa sobre críticas na web: - Me tratam como se tivesse cometido um crime
-
Lore Improta revela quanto peso já perdeu desde o parto de Levi: 11 quilos dos 18 que ganhei na gestação
-
Kim Kardashian comemora aniversário da filha, North West: Não há ninguém como você
-
Nanda Costa e Emilie Rey passeiam juntas no Rio de Janeiro em meio a rumores de affair
