Guta Stresser reflete sobre não ter filhos: Hoje penso que não era pra ser
31/Jan/
Guta Stresser usou suas redes sociais para falar sobre a maternidade e o fato de não ter tido filhos. Aos 52 anos de idade, atriz revelou que até tentou, mas não conseguiu.
A vida real não me deu filhos. Infelizmente. Até que tentei… ah, mas tentei!!! Mas não rolou, não nidou, não era pra ser, hoje penso, começou ela em seu desabafo.
Em seguida, ela relembrou de sua personagem Bebel, de A Grande Família:
Mas a Bebel, minha personagem mais longeva e portanto a mais íntima, rsrs, essa é uma super mãezona!! E após muita dificuldade para engravidar, teve uma gravidez linda que durou os reais nove meses com direito a várias barrigas de tamanhos diferentes.
Segundo a atriz, a gravidez de sua personagem foi tão real que muitos acreditavam que ela estava mesmo grávida:
Uma veracidade que fez com que muitos, mas muitos brasileiros mesmo, tenham certeza que eu realmente tava grávida e o seriado “usou” a minha gravidez real para a personagem! Ficam real decepcionados quando descobrem que não, que eu, a atriz, a Guta, não sou mãe. Ao menos de humanos nascidos de mim, não.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Maria Augusta L Stresser (@gutastresser)
-
Papais do ano! Confira mais sobre o relacionamento de Igor Camargo e Amabylle Eiroa
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Agrado se abriga na casa de João Raul. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Chay Suede e Laura Neiva curtem praia com filha caçula
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com novo post
-
Tatá Werneck compartilha momento fofo com a filha e declara: Chamego de mamãe
-
Paulo Augusto se pronuncia após expulsão do BBB26: Grato por tudo o que foi vivido
