Tudo em paz! Fiuk desabafa sobre acerto de contas com Tatá Werneck: Foi especial
12/Dez/
Tudo em paz! Na última terça-feira, dia 9, foi ao ar o programa da Tatá Werneck, Lady Night, com a participação de Fiuk, Gkay, Christina Rocha e Márcia Goldschmidt. O que acabou chamando a atenção, foi a reconciliação da apresentadora com o cantor.
Os dois estavam brigados desde a última ida do artista ao talk show, por conta do ex-BBB não ter aceitado bem as brincadeiras da humorista, pedindo até para parar a gravação por alguns minutos.
Então, neste programa, Tatá pediu desculpas para Fiuk, explicando o ocorrido:
- Fiuk foi muito corajoso, porque era um programa durante a pandemia. Era a primeira vez que eu saía de casa depois que o Paulo (Gustavo) tinha partido. Estava muito nervosa. Fiz uma pergunta que ele não gostou, e uma das pessoas da plateia falou que tinha sido esquisito.
Então, o ator respondeu, dizendo que estava tudo bem:
- Não me lembro de nada. Estava realmente em um momento muito delicado. Ser filho de alguém conhecido é muito legal, tem um lado muito bom, de verdade, mas tem um lado que vem junto que é muito complicado (...) Não sei se o convite veio de você ou da produção, mas já tinham me convidado algumas vezes. Sempre tive receio, até por entender que são perfis diferentes.
Tanto que, depois de relembrarem o caso, eles deram até um selinho!
Após a exibição do Lady Night, a apresentadora compartilhou algumas fotos da gravação e escreveu:
Esse episódio está imperdível! Muito obrigada Márcia Goldschmidt e Christina Rocha! Duas divas da televisão! E muito obrigada Fiuk e Gkay por terem topado e sido tão generosos em terem ido! Agora somos todos amigos.
Nos comentários, o artista respondeu com carinho:
Foi especial. Posso parecer meio doido às vezes, mas eu sinto quando é de verdade. Gratidão.
-
Rosalía amplia turnê e libera data extra no Rio de Janeiro
-
Simone Mendes sobre gravar pagode com Grupo Menos é Mais: Quero tudo para minha vida
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Família unida! Shakira faz show na Argentina ao lado dos filhos e emociona
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Nicolas Prattes compartilha cliques com Sabrina Sato e Zoe na praia: Tenho a sorte de um amor tranquilo
-
Zezé Di Camargo lamenta morte de sua cachorrinha: Durante 16 anos, você foi minha companheira
-
Rei Charles III faz pronunciamento sobre tratamento de câncer e revela detalhes: Meu tratamento poderá ser reduzido
-
Camilla Camargo retorna para a TV Globo em Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário
-
Simone Mendes sobre gravar pagode com Grupo Menos é Mais: Quero tudo para minha vida
