Carolina Ferraz revela que não pensa em casar novamente: Cansei de casar, é difícil
15/Mar/
Chega de subir no altar! Durante a participação no podcast Virada de Chave, Carolina Ferraz revelou que, após dois casamentos, não pensa mais em dizer o famoso sim novamente. A apresentadora se casou a primeira vez com Mário Cohen, pai de sua primogênita, Valentina, e depois com Marcelo Marins, pai de sua segunda filha, Anna Izabel.
No programa, a celebridade desabafou que ter um relacionamento mais sério é muito difícil:
- Nunca mais eu caso, eu acho. Chega de casamento. Cansei de casar, é difícil. Você tem que querer muito estar junto. É um exercício diário. Todos os dias você tem que dizer: É com essa pessoa que eu quero estar e vou me dedicar a isso. Porque não é fácil, é um comprometimento.
Então, ela continuou dizendo que não se fecha para um possível amor, mas que acha improvável ter alguém que a faça mudar de ideia:
- Agora, se eu encontrar amanhã alguém na rua e for maravilhoso, eu vou casar, vai acontecer. Mas eu acho muito difícil. Já estou com 57 anos, já passei por muita coisa na minha vida. Não procuro. Mas também não estou só, tenho relações.
Vale lembrar que, além de seus ex-maridos, Carolina já namorou com Kiko Zambianchi, vocalista da banda Capital Inicial, Murilo Benício, ator, e o diretor Ricardo Waddington.
Além disso, a apresentadora também comentou sobre a sua imagem, que aos 57 anos de idade, não pretende mudar seu corpo para parecer mais jovem:
- Não estou a fim de correr atrás do corpinho de 20, não. Vou fazer tudo para ter saúde, ter músculo e ficar legal. Mas não estou a fim de ser a gata gostosa de 60. Só vou ser uma mulher saudável e forte, e está tudo certo.

-
O filme Pecadores é o mais indicado da história? Confira os detentores de recordes do Oscar
-
De confusão em anúncio a tapa no palco! Relembre as maiores polêmicas que já rolaram no O...
-
Gerluce fica irada com Joaquim, e é contida por Viviane. Veja o resumo dos capítulos de Tr...
-
Larissa Manoela se despede de Êta Mundo Melhor!: Fomos muito felizes
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Felipe Neto lamenta morte do cachorro de estimação: Adeus, meu filhinho
-
Lázaro Ramos encontra Wagner Moura nos Estados Unidos para o Oscar 2026: Meu irmão
-
Presença do Brasil, onde assistir, horário… Saiba o que esperar do Oscar 2026
-
Gerluce fica irada com Joaquim, e é contida por Viviane. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Relembre as mortes mais emocionantes de Grey's Anatomy!
