Ansiedade a mil! Backstreet Boys se preparam para performance no The Town
18/Mar/
A ansiedade só aumenta! Na última quinta-feira, dia 11, a banda norte-americana Backstreet Boys esteve em Interlagos, em São Paulo, para a última preparação e passagem de som para o The Town.
Nas redes sociais, o grupo só deixa os fãs mais animados para a apresentação que acontece no festival na noite desta sexta-feira, dia 12. Em um vídeo publicado no Instagram, os garotos mostraram a vista do palco The One.
Ficando prontos para você, São Paulo, diz a legenda.
Em outra publicação, a banda aparece ensaiando e dançando, mais que preparada para mais um show de dar o que falar. Os Backstreet Boys ainda dividem o dia de festival com NX Zero, Luísa Sonza e Pedro Sampaio.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez da banda no Brasil. A mais recente delas foi em 2023, a boy band se apresentou em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte cantando os maiores sucessos dos anos 2000 e repetindo as coreografias mais famosas.
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
Oitavo eliminado do BBB26, Breno comenta seu jogo e analisa sua postura no reality
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Internado, Marquito está falando e fazendo fisioterapia, revela esposa
-
Kate Middleton representa família real e cumpre tradição do feriado de São Patrício
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
Oitavo eliminado do BBB26, Breno comenta seu jogo e analisa sua postura no reality
