Roberto Justus desabafa sobre possível ponte aérea de Rafa Justus: É complexo
12/Jun/
Após César Tralli anunciar que assumirá o Jornal Nacional em outubro, quando William Bonner sair do cargo, o questionamento se Tici Pinheiro, Rafa Justus e Manu Tralli iriam acompanhá-lo na mudança para o Rio de Janeiro surgiu. Então, em entrevista ao Portal Leo Dias, Roberto Justus, pai de Rafa e ex-marido da apresentadora, desabafou sobre a possível ponte aérea da filha.
No bate-papo, o empresário comentou que ainda não decidiram onde a adolescente ficará:
- É complexo. Ela está terminando a escola ainda, vai mais dois anos agora. Então, ela vai estudar e provavelmente, vai para o exterior. A gente ainda não sabe exatamente o que ela vai fazer.
Ao ser questionado sobre a família viver em viagens, o famoso disse que é uma grande possibilidade:
- Com certeza! A mãe vai querer vê-la e eu também. Então, ainda vamos decidir isso. Ela fala que se ficar em São Paulo, vai passar o fim de semana com a mãe no Rio. Se for para o Rio, vai passar o fim de semana com o pai em São Paulo. Eu não sei o que eu prefiro. Durante a semana eu estou trabalhando e ela está na escola… talvez seja melhor o fim de semana comigo. Vou ficar com essa dúvida.
E como será o relacionamento de Roberto com o jornalista? Será que eles tem alguma rixa? Que nada! O pai de Rafa falou sobre o assunto:
- O César é querido, sempre falei isso. É um ser humano espetacular e um grande profissional. Ele merece tudo, foi super merecido.
Exposição familiar
Ainda na entrevista com o Portal Leo Dias, Roberto falou sobre como ele e a esposa, Ana Paula Siebert, lidam com a exposição da família:
- As pessoas acham que eu sou super sério, mas na verdade eu sou super brincalhão em casa. E mostrar esse lado com a Ana Paula tem sido muito divertido. Minha esposa é uma influenciadora com talento e muito importante no mercado, minha filha é outra influenciadora, a Rafinha também tem vindo por no mesmo caminho, então como eu vou evitar [essa exposição]?
Por mais que leve como uma diversão, o empresário não descartou os lados negativos de ter a sua vida vista por diversas pessoas na internet:
- A gente tem uma família que tem essa coisa com a exposição, e não tem como evitar. Mas o público é muito carinhoso com a gente e a gente não faz nada muito exagerado. As pessoas entendem que nós somos verdadeiros e as pessoas se identificam com isso.
A família vai aumentar?
Ana Paula e Roberto são papais da pequena Vicky, de cinco anos de idade, e ao ser questionada se gostaria de aumentar a sua família ao lado do marido, a influenciadora disse que eles fecharam a fábrica:
- Nosso relacionamento é sempre muito combinado, tudo certinho. A gente combinou de ter um filho e eu queria muito uma menina. E eu falo que Deus foi muito bom comigo de realizar o meu sonho. Tá encerrada, por isso que eu quero fechar a fábrica.
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Em clima de romance! Veja as maiores declarações de amor no mundo das séries
-
Tom Holland e Zendaya, Zé Felipe e Virginia Fonseca... Veja os famosos que já fizeram tatua...
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Rosalva e Leocádia pedem demissão a Zilá. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado...
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Com o lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, relembre a carreira de Olivia Rodrigo
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Novo atacante! Gatinho veste camisa do Brasil e mostra habilidade com a bola
