César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
01/Set/
Que fofura! Durante uma entrevista ao jornal Extra, César Tralli se derreteu ao falar sobre a enteada, Rafa Justus, e como ela o recebeu ao se casar com a sua mãe, Ticiane Pinheiro.
No bate-papo, o jornalista comentou que, quando conheceu a filha de sua atual esposa com Roberto Justus, adotou ela como sua também:
Quando a gente se conheceu, ela me recebeu muito bem. Me adotou como um segundo pai, e a adotei como uma filha. Aí veio a vontade de fazer a família crescer.
O próximo âncora do Jornal Nacional ainda revelou que foi Rafa que o ajudou a perceber que amava a paternidade:
Depois da Manu, percebi que, se eu pudesse ter tido dez filhos, eu teria tido, porque a minha felicidade em ser pai é gigantesca. Nasci para isso. A Rafa me ajudou a despertar para isso também.
Os dois se tratam tão bem que César disse que ele e Rafa conversam sobre tudo:
Tenho altos papos com ela sobre estudo, namorado, viver fora do Brasil... Como saí de casa novo, dou a maior força. Agora, ela é adolescente, quer curtir as amigas, sair. A mãe fica desesperada, mas a gente cria filho para o mundo.
Mas como será a relação entre César e Roberto? Segundo o marido de Ticiane, os dois se dão super bem:
Minha relação com o Roberto é ótima. A gente sempre se deu superbem, nunca tivemos um problema. Entendo que ele é o pai, e é admirável como ele participa da vida dela e dos outros filhos. Me vejo como um auxiliar.
-
Entre amigos e familiares, veja quem já veio visitar Shawn Mendes no Brasil
-
Em meio a rumores, Juliano Floss e atriz postam fotos na mesma cachoeira e ele declara: Feliz
-
É oficial! Cíntia Chagas confirma namoro com Rubens Barrichello
-
Antonio Fagundes fala sobre parceria com Tony Ramos em Quem Ama Cuida e reflete sobre morte d...
-
Juliette fala sobre amizade com Gil do Vigor e relembra participação dos dois no BBB21: - O...
-
Ex-vocalista do Calcinha Preta morre aos 55 anos de idade
-
Marina Ruy Barbosa expõe bastidor polêmico de antigo relacionamento: Está esperando meu momento de queda?
-
Em recuperação de cirurgia, Andréa Beltrão prestigia lançamento de livro da filha no Rio de Janeiro
-
Antonio Fagundes fala sobre parceria com Tony Ramos em Quem Ama Cuida e reflete sobre morte de Arthur Brandão
-
Em meio a rumores, Juliano Floss e atriz postam fotos na mesma cachoeira e ele declara: Feliz
