Giovanna Ewbank faz 39 anos de idade e reflete: Em busca do que eu realmente quero
18/Dez/
Neste domingo, dia 14, Giovanna Ewbank está completando 39 anos de idade. Em sua conta no Instagram, a influenciadora postou um vídeo e fez uma longa reflexão sobre a maturidade que adquiriu com a idade.
- Estou aqui no rancho, que é o lugar que eu mais amo no mundo e que eu mais consigo me conectar comigo mesma e estou muito reflexiva. Estou pensando muito na minha vida, na minha caminhada até aqui. Não sou mais uma menina cheia de sonhos. Aliás, eu não sou mais aquela menina que acreditava em tudo, inclusive que podia voar. Nós, mulheres, sabemos muito bem que muitos dos nossos sonhos de fato ganham asas e conseguem voar e muitos deles têm as asas cortadas ou pelo mundo ou pelos homens. Mas eu também não sou mais aquela menina ferida e desacreditada que engoliu o choro e se calou em diversos momentos, sabe?
Em seguida, a famosa afirmou que já foi muito julgada e aprendeu a lidar com isso.
- Me julgavam muito. Me julgaram até pelo meu próprio tom de voz, pela forma como eu ocupava lugares ou pelas minhas convicções, como, por exemplo, ter acreditado no amor. Ai, mas será que é real? Será que é de verdade? Sei que na juventude eu sonhava muito grande, eu achava que bastava querer para fazer acontecer, tinha muita pressa, muita urgência, uma vontade louca assim de provar para o mundo quem eu era. Hoje, com 39 anos, percebo que a pressa já não me cabe mais. Eu não preciso e nem quero mais provar nada para ninguém. Agora, eu não vou obviamente romantizar, porque eu não tenho uma autoestima inabalável, aliás, muito longe disso. As mulheres sabem bem o peso das porradas que a gente leva ao longo da vida.
Giovanna ainda confessou que sente medo em relação ao futuro.
- Vou ser muito sincera com vocês. Às vezes, eu caio nas armadilhas e penso: Será que o passar do tempo vai tirar o meu espaço? Será que vai ter lugar para mim? Quem sou nesse mundo de aparência? A minha mãe sempre me diz: Filha, é engraçado porque com 60 e poucos anos, mas eu ainda me sinto muito jovem. É muito louco porque eu me percebo jovem também e eu sei que logo, logo muita gente vai dizer o contrário. Isso não tem a ver com a idade, tá? Afinal, o que é ser jovem? O que é ser velha? E é aí que a maturidade vem e me abraça, porque, com a idade, vem algo muito precioso, gente, que é o não medo do julgamento. Com terapia, análise, com muitas quedas, tropeços, recomeços, eu acho que tenho chegado cada vez mais perto assim da minha essência, sem vergonha de me mostrar. Na verdade, sem necessidade de me mostrar.
Por fim, Giovanna afirmou que agora entende quais são as suas reais prioridades.
- Na juventude, eu buscava muitos aplausos. Na maturidade, eu busco o silêncio. Silêncio para ouvir o meu corpo, a minha mente, os meus desejos. Aos 39, quero viver experiências, quero viver intensidade e também o descanso. Quero viver com a minha família, eu quero viver a minha família. E, hoje, eu estou em busca do que eu realmente quero para mim.
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na m...
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Meghan Markle reage à foto de Harry jogando polo na neve
-
Virginia Fonseca faz trend e mostra coreografia de música com seu nome para Vini Jr.
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na minha vida
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
