Após The Town, Bruna Marquezine e João Guilherme deixam after party juntos
30/Jan/
Será que eles reataram ou é apenas amizade? Na noite do último domingo, dia 14, Bruna Marquezine e João Guilherme foram vistos deixando juntos a after party de Pedro Sampaio, após curtirem o The Town, em São Paulo. As informações são do jornal O Dia.
Conforme o veículo, a atriz, que ainda precisou lidar com a tira da sandália arrebentada, deixou o local logo atrás de João. Vale lembrar que eles terminaram o relacionamento em fevereiro de 2025, mas deste então, vira e mexe, acabam sendo vistos juntos.
Para aproveitar a noite, Bruna chamou atenção ao apostar em um vestido all black com uma fenda em uma das pernas. Já João, escolheu o clássico: calça jeans combinada com camiseta regata na cor branca.
No início do mês de setembro, Bruna e João foram vistos deixando um restaurante no Rio de Janeiro. Na ocasião eles estavam acompanhados de uma grande amiga de João: Yá Burihan.
Recentemente, Bruna falou abertamente sobre os seus relacionamentos e acabou achando engraçado ao dizer que eles não costumam durar nem três meses.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Amizade além das fronteiras! Saiba quem são os famosos gringos que são amigos de brasileir...
-
De One Piece a Pablo e Luisão! Confira os lançamentos de séries mais aguardados de 2026
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Estela denuncia Ernesto para Sabiá. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
