Desentendimento durante dinâmica e muita emoção com recado dos familiares. Veja o que rolou no Estrela da Casa
15/Fev/
Algo que não falta no Estrela da Casa é emoção! Na última terça-feira, dia 16, isso ficou mais do que claro. Além de uma Prova do Jingle com direito até a bate-boca, os participantes ainda ganharam uma surpresa dos familiares e não seguraram as lágrimas.
Durante a tarde, os músicos só se preocupavam com uma coisa: quem seria o vencedor da Prova Jingle. Além de conquistar um bom título, o vencedor da dinâmica ainda conquistou uma imunidade para o próximo Festival.
Na prova, com o tema Copa do Mundo, o grupo formado por Camille Vitoria, Daniel Sobral e Hanii levou a melhor e passou para a segunda fase. Nela, os participantes fizeram um jogo de memória e o cantor gospel ganhou a prova.
Mas nem tudo foi só sobre conquista. Durante a primeira etapa, o grupo formado por Juceir Jr., Thainá Gonçalves, Bea e Biahh Cavalcante teve uma briga na hora da composição.
Durante a conversa do grupo, Biahh relatou que não estava conseguindo opinar dentro do grupo, já que, quando tentava falar, ninguém a ouvia:
- Deixa eu falar, gente. C****o! Estou tentando falar tem meia hora, disse a cantora.
- Mas você pediu para falar? É mais fácil do que gritar, respondeu Juceir.
- Eu tentei falar mas ninguém está me ouvindo. Tive que gritar, concluiu Biahh.
TRETA! 🔥 Biahh Cavalcante se desentende com Juceir Jr e Thayná Gonçalves na Prova de Jingle e reclama: “Ninguém está me ouvindo”. 👀 #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/fsv5PjgCmH
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 17, 2025
Mais tarde, a cantora chegou a conversar com Thainá e alertou que não era a primeira vez que aquela situação acontecia:
- Não é a primeira vez que a gente está compondo junto e isso acontece. Não sei se é o seu espírito de líder que é muito forte. Todas as vezes que eu tento dar uma ideia ou algo do tipo, você fala: Não, isso não, explicou.
Apesar do nervosismo, após a prova foi um momento de muita emoção para todos os confinados. Ana Clara, a apresentadora, surgiu no Centro de Treinamentos com uma mega surpresa dos familiares: recados em vídeos para cada um.
Agora o recadinho da família foi pra Biahh Cavalcante! 😭💖 #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/LI9Iztd16N
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 17, 2025
Teve recado de esposa, filhos, mãe, pai e até irmão mais novo. Na dinâmica não teve quem não chorasse, porém, alguns deles levaram a declaração para outra interpretação.
Foi o caso de Juceir Jr. que, ao receber um vídeo da noiva, notou algo estranho e ficou um pouco preocupado com o recado. Para acalmá-lo, Ana Clara explicou como funciona a conversa entre a produção do reality e os familiares.
- Quando a gente pede esse tipo de coisa para a família de vocês, a gente não avisa para onde vai, para o que é, como é. Então, eles não sabem que vai entrar aqui necessariamente... Não fica encucado, não, Juceir. Está tudo ótimo, explicou.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Difícil não rir com ele! Veja os melhores momentos de Rafael Portugal no C.A.T. BBB
-
Leonardo leva Viviane à casa da farinha. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na ...
-
Nicolas Prattes, Ricardo Vianna e mais famosos curtem primeiro dia de desfiles das escolas de...
-
Rainha de Bateria, Carla Prata fala sobre frio na barriga antes do desfile: Continua e espero que nunca vá embora
-
Raul avisa a Gerluce que a bolsa de Joélly estourou. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Já bateu saudade? Veja 20 curiosidades sobre Stranger Things
-
Turna se entristece quando Zeynep diz que Hasan precisa voltar para a casa de Sule. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo a Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
