Antes de morrer, Silvio Santos deixou uma carta com seu último pedido para Ratinho. Confira!
08/Jul/
Na última quarta-feira, dia 17, foi revelada uma carta de próprio punho escrita por Silvio Santos cerca de dois meses antes de sua morte. O apresentador morreu em agosto de 2024 após lutar contra uma broncopneumonia.
O teor da carta foi mostrado no programa A Tarde é Sua, exibido pela Rede TV. O comunicador deixou um pedido para Ratinho, para que ela ajudasse Zeca Fonseca, um ator que vende doces para sobreviver.
Silvio conheceu Zeca quando ele vendia doces no salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo.
Meu amigo Ratinho, o Zeca Fonseca diz que tem um personagem (o Garçom Maluco) que seria bom para o seu programa. Se você puder, faça uma experiência com ele. Abraço do admirador e fã, Silvio Santos, escreveu Silvio.
Ainda de acordo com informações do programa, Zeca Fonseca fará uma participação na próxima novela das 21h da Rede Globo, Três Graças, interpretando um cobrador de ônibus.
-
Prejuízo! DJ Khaled perde aposta milionária após derrota da Seleção Brasileira
-
Em novo vídeo nas redes sociais, Netinho fala sobre novo tratamento de câncer: Parece que m...
-
Barbara Reis revela cirurgia para tratar lipedema e fala sobre relação com o corpo: Realiza...
-
Ana Maria Braga diverte o Mais Você com receita de salsicha em formato inusitado
-
Cachorrinho viraliza ao mostrar habilidade com a bola e dá dribles dignos de craque
-
Após derrota na Justiça, Príncipe Harry aparece em compromisso oficial no Reino Unido
-
Winwin anuncia saída da SM Entertainment e fim das atividades como membro do NCT
-
Após rumores de viagem com Vini Jr., Virginia Fonseca aparece em São Paulo para compromissos
-
Barbara Reis revela cirurgia para tratar lipedema e fala sobre relação com o corpo: Realização de um sonho
-
Em novo vídeo nas redes sociais, Netinho fala sobre novo tratamento de câncer: Parece que meus cabelos não vão cair
