Após críticas pelo término com Zé Felipe, Virgínia Fonseca recebe apoio do irmão: Não estou vendo ninguém andando de asas por aqui
21/Dez/
William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta sexta-feira, dia 19, para sair em defesa da influenciadora que vem recebendo uma chuva de críticas após o término do casamento com Zé Felipe e início de rumores de affair com Vini Jr. No registro, publicado nos Stories, ele afirma que as pessoas que estão falando de sua família não são santas.
- Para todos vocês estão de balelinha, julgando a minha irmã, vou lembrar vocês uma coisa: Que tipo de santo você é? Eu não estou vendo ninguém andando de asas por aqui, afirmou.
Ele ainda convidou os seguidores a imaginarem que são eles quem abriram uma caixinha de perguntas nas redes. William usa isso para jogar as perguntas para os internautas:
- Que dia vocês viram eu ou a minha irmã julgando qualquer tipo de pessoa dentro dessa internet? Que dia que foi?
Ele ainda seguiu:
- Bem criados como nós fomos com educação espiritual: Não julgais, para não ser julgado. Mas não se preocupa não, porque o verdadeiro julgamento, o verdadeiro juiz, vai julgar os santos aqui da terra.
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Wagner Moura, Selton Mello, Angelina Jolie e mais atores que também são diretores
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divert...
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
