Em A Fazenda 17, Carol protagoniza discussão acalorada com Rayane e dispara: - Você é namorada de fulano
23/Dez/
Eita que essa terça-feira, dia 23, já começou agitada! Os peões de A Fazenda 17 acordaram, tomaram café e já partiram para uma bela de uma discussão matinal para começar o dar o pontapé no dia com muito fogo no feno. Desta vez, quem estava no centro do bate-boca, eram Rayane Figliuzzi e Carol Lekker.
A treta começou por conta de um dos mais clássicos problemas enfrentados por participantes no confinamento: a divisão de camas. Enquanto alguns se queixavam de terem ficado de fora do rodízio e estarem dormindo no chão, várias pessoas foram se juntando à conversa, que rapidamente foi escalando para uma discussão generalizada.
Um dos pontos levantados era um debate se a rotação deveria ser entre todo mundo, ou que mulheres rotacionem entre si e homens façam o mesmo. Carol deixou claro que apenas entraria na rotação se todo mundo entrasse:
- Aqui é direitos iguais. Quando todo mundo descer, eu desço [da cama]. E se não descer todo mundo, eu não desço, porque aqui não tem princesa e nem príncipe. Tem que ser direitos iguais, na minha opinião.
A discussão sobre as camas continua na cozinha 🔥
— A Fazenda (@afazendarecord) September 23, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/2rPw70wEmZ
Os desabafos, reclamações e bate-bocas seguiram na cozinha e foram escalonando até que a Fazendeira entrou no meio após Carol citar o fato de ela nunca dormir sem ser na cama. É nesse momento que Rayane e a Miss Bumbum começaram a trocar gritos.
- Não ia [descer da cama] mesmo, sou Fazendeira. Semana que vem, quando você for, aí você não desce da sua. Não reclama, meu amor, declara a influenciadora.
A briga pegando FOGO 🔥
— A Fazenda (@afazendarecord) September 23, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/EvYAES5xrA
O fono no feno foi se alastrando e as duas se encararam várias vezes e trocaram ofensas. Em certo momento, a infiltrada disse que a rival só está no reality por ser namora de fulano.
- E você está aqui por quê? Você é quem? O que você fez? Não tenho namoradinho não, querida. Pelo meu mérito que estou aqui. Estou com o meu nome, não estou com o nome dos outros nas costas. Como Jojo falou, vai ser sempre lembrada como o ex de [fulano], namorada de [fulano]. Eu sou Carol Lekker, meu amor. Se manca. Você milita aqui nas costas de otário, na minha não vai militar, não. E falar o que você quiser, não.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥
— A Fazenda (@afazendarecord) September 23, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/V3g8g0Wy1d
E voltou a disparar:
- Você que não fez nada, querida. Você é namorada de fulano, estou aqui no meu nome.
- Está falando o que dele, meu amor? Ele está lá fora. Fala de mim aqui, se defendeu Rayane.
- Vou falar o quê? Você não fez nada, rebateu a Miss Bumbum.
- E você é quem? Nem te conhecia, reagiu a Fazendeira.
- Eu sou a Carol Lekker, dá um Google no seu telefone.
E o fogo não para! 🔥🔥🔥
— A Fazenda (@afazendarecord) September 23, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/yg6FO4hhr3
A cada segundo, o clima ia ficando cada vez mais tenso entre as peoas, sem que nenhuma recuasse. Carol chegou a pegar um copo e relembrou como Rayane já jogou água em Yoná durante uma briga.
- Joga na minha [cara]. Aqui, ó, diz ela colocando o copo na mesa, na frente de Ray].
- Por quê? Vai me agredir? Quer jogar em mim também?, questionou a influenciadora.
- Você que jogou na cara de uma mulher de 50 anos. Joga na minha. Te dei o copo, se quiser eu volto, retrucou a infiltrada.
Rolou até ameaça de água na cara! 💧
— A Fazenda (@afazendarecord) September 23, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/6lzB7gpOrv
A Miss Bumbum foi mais além e também afirmou:
- Quem tem passagem pela polícia aqui é você, senhora!
Vixe! E pensar que essa terça-feira marca o último dia de Carol Lekker em A Fazenda 17, pois terá que se despedir no programa após a votação. Durante o programa ao vivo, será feita uma dinâmica na qual os peões votarão em quem acreditam ser os infiltrados. Caso os dois consigam passar ilesos e não serem descobertos, levam o prêmio em dinheiro. Se o contrário acontecer e os demais participantes acertarem o palpite, eles dividem os 50 mil reais.
-
Já é verão! Relembre as piscinas que já brilharam nas cenas de novelas
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Primeiro trailer de A Odisseia é lançado pela Universal, assista!
-
Voltaram! Tatá Estaniecki revela reconciliação do casamento com Júlio Cocielo: Estamos ó...
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O último romântico! Relembre momentos em que César Tralli se derreteu por Ticiane Pinheiro
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Ferette estranha a amizade repentina entre Lorena e Leonardo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Jade Picon e Gabigol são vizinhos? Veja os famosos que moram pertinho e você nem imaginava
