
A Fazenda 17: Infiltrados são descobertos e podem continuar no jogo
24/Set/
Na tarde desta terça-feira, dia 23, Adriane Galisteu chamou os peões ao closet para votar em um homem e uma mulher para descobrirem os infiltrados de A Fazenda 17, reality show exibido pela Record.
Se ao menos cinco peões acertassem, eles dividiram um prêmio de 50 mil reais. Caso os infiltrados não fossem descobertos, eles que levariam a bolada.
De acordo com a votação, Matheus Martins e Carol Lekker foram descobertos. Mas há mais novidades: Uma enquete foi aberta para o público votar se eles poderiam optar por continuar no jogo como participantes oficiais e o resultado foi positivo com mais de 82% dos votos.
Sendo assim, a apresentadora consultou os infiltrados sobre o desejo de continuar no jogo. Matheus e Carol optaram por continuar em A Fazenda, são peões oficiais e também entraram na disputa pelo prêmio de dois milhões de reais.
Mais um que segue conosco: Matheus também disse sim e volta pro game!!! 🥳#FormaçãoDaRoça pic.twitter.com/YZjJ3MlyPi
— A Fazenda (@afazendarecord) September 24, 2025
-
A Fazenda 17: Infiltrados são descobertos e podem continuar no jogo
-
Pai de dois meninos, A$AP Rocky fala sobre terceira gravidez de Rihanna: Espero que seja uma ...
-
Antônio Caramelo posa com Igor Rickli e os irmãos em gravação do Prêmio Jovem Brasileiro...
-
Rayane Figliuzzi se irrita com punição em A Fazenda 17: Vamos ler o manualzinho, galera?
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Expulsão? Produção de A Fazenda 17 se pronuncia sobre treta entre Carol e Rayane
-
Relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Kang Daniel, Yoo Yeon-seok, Onew... Saiba quem são os artistas asiáticos que se apresentam no Brasil em 2025
-
Bel Lima reflete sobre primeiro papel em novela e revela como é contracenar com Tony Ramos em Dona de Mim
-
Maria de Fátima incentiva Ana Clara a tirar mais vantagens e dinheiro de Odete. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo