Bad Bunny teria sido ameaçado de morte durante residência de shows em Porto Rico, diz site
11/Mai/
Eita! Desde o mês de julho até o dia 20 de setembro, Bad Bunny esteve com a sua nova turnê No Me Quiero Ir de Aquí, realizada na sua terra natal, Porto Rico. Após mais de 30 shows, as apresentações chegaram ao fim, para a tristeza de seus fãs. Segundo o site TMZ, por mais realizado que o artista estivesse, ele teria passado por uma ameaça de morte na residência do evento.
Conforme o jornalista porto-riquenho Jay Fonseca, o famoso estaria correndo extremo perigo. A ameaça teria sido feita de forma online, mas, com o acompanhamento do FBI, rastrearam o criminoso e teriam o visto com armas de fogo durante diversos shows do cantor.
Bad Bunny, durante os dois meses, se apresentou de sexta a domingo no Coliseu José Miguel Agrelot, em San Juan, Porto Rico. A série de apresentações do artista antecedeu a sua turnê mundial, que chocou a todos aos deixar os Estados Unidos de lado.
-
Após boatos de término, Virginia Fonseca desembarca em Madri e treina na academia de Vini J...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Boninho revela dinâmica surpresa da Casa do Patrão; veja quem venceu
-
Vini Jr. e Zé Felipe parabenizam Virginia Fonseca em mesma postagem nas redes sociais
-
Adriane Galisteu surge no hospital no Dia das Mães e revela o motivo: - Que situação
-
Hailee Steinfeld mostra como foi o seu primeiro Dia das Mães ao lado da filha
-
Chico Pinheiro recebe carinho do filho após revelar diagnóstico de câncer: Vamos vencer essa com raça e amor
-
Vin Diesel anuncia nova série de TV derivada de Velozes & Furiosos
-
Boninho revela dinâmica surpresa da Casa do Patrão; veja quem venceu
-
Hayden Panettiere detalha momento traumático vivido aos 18 anos de idade: Me tornei feroz
