Karoline Lima afirma que não vai se pronunciar sobre fim de namoro com Léo Pereira: Acabou
10/Mar/
Na última sexta-feira, dia 26, veio à tona a notícia do fim do namoro de Karoline Lima e Léo Pereira. O casal ficou junto por cerca de dois anos. Logo após a notícia, Karol surgiu jantando com uma amiga em São Paulo e recebeu críticas de alguns seguidores.
Em seu Instagram Stories, a influenciadora fez questão de se pronunciar e rebateu as acusações.
- Estou achando o máximo, vendo os comentários assim: Não, você está querendo pagar de superada. Gente, eu pagar de superada para quê? Na real, eu estou vivendo o que eu acho que eu tenho que estar vivendo, o que eu acho que eu mereço estar vivendo. Eu, dessa vez, eu prometi para mim mesma que eu não ia fazer as mesmas coisas que eu tenho feito. Eu não vou aparecer aqui chorando as pitangas, eu não vou aparecer aqui sofrida, eu não vou aparecer aqui desarrumada, eu não vou aparecer aqui com raiva. Não vou.
Em seguida, Karoline afirmou que não irá falar mais sobre o assunto e nem revelar o motivo do término.
- Vocês esperam que eu venha aqui me pronunciar e fazer uma grande fofoca. No que depender de mim, acabou. Eu não vou mais citar nome, eu não vou mais dar satisfação sobre isso. Se vocês estão incomodados em me ver bem, eu acho que vocês estão aqui só pela fofoca.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Na Fazenda Talismã, Ana Castela surge andando na garupa de Zé Felipe e joga altinha com Leo...
-
Após rumores, Zendaya aparece com provável aliança e traje chiquérrimo para desfile da Lo...
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes trocam beijo em festa de lançamento da novela A Nobreza do Am...
-
Após infarto, namorado de Jojo Todynho dá os primeiros passos e celebra: É uma vitória
-
Aos 89 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega é internado: Vim tratar de uma coisa e descobri outra
-
Isabelle Drummond faz bate-volta a Paris para assistir ao desfile da Miu Miu
-
Atriz Suely Franco assina contrato vitalício com a TV Globo
-
Ana Castela fala sobre relação atual com Zé Felipe após viajar à fazenda da família do cantor
