Dolly Parton adia shows devido a problemas de saúde: Quero estar no meu melhor
08/Jan/
No último domingo, dia 28, Dolly Parton fez um post em suas redes sociais e contou que precisou adiar os shows que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos, devido a problemas de saúde.
Em sua conta no Instagram, a cantora de 79 anos de idade contou que precisará passar por alguns procedimentos, mas não deu mais detalhes sobre a situação. A artista ainda brincou, afirmando que dessa vez não irá realizar cirurgias estéticas.
Quero que os fãs e o público saibam diretamente por mim que, infelizmente, terei que adiar meus próximos shows em Las Vegas. Como muitos de vocês sabem, tenho enfrentado alguns problemas de saúde, e meus médicos me disseram que preciso passar por alguns procedimentos. Como brinquei com eles, deve estar na hora do meu check-up de 160.000 km, embora não seja a viagem habitual para ver meu cirurgião plástico.
As novas datas dos shows serão em setembro do ano que vem. Dolly ainda garantiu que não pensa em se aposentar tão cedo, mas que talvez precise desacelerar.
Falando sério, considerando isso, não vou conseguir ensaiar e montar o show que quero que vocês vejam, e o show que vocês merecem ver. Vocês pagam um bom dinheiro para me verem tocar, e eu quero estar no meu melhor para vocês. Embora eu ainda possa trabalhar em todos os meus projetos aqui em Nashville, só preciso de um tempinho para me preparar para o show, como dizem. E não se preocupem comigo desistindo do negócio, porque Deus ainda não disse nada sobre parar. Mas acredito que Ele está me dizendo para desacelerar agora para que eu possa estar pronta para maiores aventuras com todos vocês. Amo vocês e obrigada pela compreensão.
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melh...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mi...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela diagnóstico de câncer aos 24 anos de idade
-
Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e bate a cabeça: - Tenho que ficar em repouso
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Amanda Seyfried relembra diagnóstico de TOC e reflete sobre o transtorno: Deve ser levado tão a sério quanto qualquer outra coisa
-
Bandidos roubam carro de Alcione no Rio de Janeiro
-
Mia Goth, neta de Maria Gladys, faz forte revelação sobre sua juventude: Tudo o que eu vestia era roubado
