Internada, Gracyanne Barbosa se pronuncia, agradece apoio e faz alerta: Não acreditem em tudo
13/Set/
Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais para fazer uma atualização do seu estado de saúde após se machucar na última apresentação do Dança dos Famosos, que foi ao ar no domingo, dia 28. Internada, ela contou que está bem e focada em sua recuperação.
- Passando para atualizar vocês. Gelinho no joelho, um pouquinho de dor, que é super normal, e super inchada, disse ela, contando que estava com pouco mais de 70 quilos, mas que agora deve estar com cerca de 80.
- Estava com 72 quilos e já devo estar com uns 80 quilos. Não sei, vou pesar depois, mas nada que preocupe. A preocupação é ficar boa, emendou.
Gracyanne aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e também fazer um alerta aos seus fãs.
- Estou amando receber as mensagens de vocês de positividade, de carinho e de que Deus sabe de todas as coisas. É isso o que eu acredito. Então já, já estou de volta. Não acreditem em tudo o que leem. Tem muita coisa exagerada, muita polêmica. Eu estou bem. Muito melhor do que as pessoas têm publicado.
De acordo com Fábia Oliveira, Luciano Huck irá anunciar oficialmente a saída de Gracyanne do Dança dos Famosos no dia 5 de outubro. A ideia, segundo a jornalista, é que a produção do programa leve o médico da artista para explicar melhor sobre a lesão e o tratamento.
-
Adriana comemora a prisão de Ademir, mas sofre pela situação de Pedro. Veja o resumo dos c...
-
Ana Hickmann se casa pela primeira vez de noiva com vestido de 40 metros de tafetá e joias c...
-
Gabriel descobre quem é o dono do carro que provocou a morte de Juli. Veja os resumos dos ca...
-
Jendal recebe a carta de Virgínia e decide ir até o Brasil. Veja o que vai acontecer em Nob...
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergênci...
-
Jendal recebe a carta de Virgínia e decide ir até o Brasil. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Gabriel descobre quem é o dono do carro que provocou a morte de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de A Fazenda
-
Adriana comemora a prisão de Ademir, mas sofre pela situação de Pedro. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Ela não tem medo de falar! Relembre frases sinceronas de Ivete Sangalo
