Soprano brasileira é condecorada por Rei Charles III. Saiba mais!
19/Abr/
Na última terça-feira, dia 30, a soprano brasileria Gabriella Di Laccio foi condecorada pelo Rei Charles III. A cantora recebeu a honraria de Membro da Ordem Mais Excelente do Império Britânico.
O reconhecimento aconteceu por conta do trabalho de Gabriella com a Donne, fundação cujo propósito é trazer reconhecimento para mulheres no cenário musical.
O título que Gabriella recebeu é concedido desde 1917 pelo Reino Unido para personalidades que executam serviços notáveis à nação em suas respectivas áreas de atuação. Em sua conta no Instagram, a artista fez questão de mostrar uma foto da medalha recebida.
Obrigada a todos que fazem parte da minha jornada. Sinto-me verdadeiramente abençoada, disse ela.
Recentemente, Gabriella deu uma entrevista ao programa Mulheres Reais, da Rádio Eldorado, e comentou sobre o dia da condecoração.
- Estou bem emocionada, acho que vai ser um dia muito lindo, de muita alegria, quero que o Brasil saiba que eu vou estar trazendo o País comigo, no meu coração.
-
Bruna Biancardi revela quanto tempo levou para retomar o peso após as gestações
-
Após incêndio na casa dos pais, MC Gui sofre acidente de moto elétrica
-
Roberto Carlos, Lady Gaga e mais! Relembre os famosos que já foram vítimas de boatos de mor...
-
Filha de Tadeu Schmidt agradece apoio após morte de Oscar Schmidt: Principalmente com o meu ...
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutirão
-
Grávida, Gabriely Miranda retoca cor do cabelo e brinca: Mami loirou
-
Judy Greer diz que estaria disposta a reprisar seu papel em reboot de De Repente 30
-
Bruna Biancardi revela quanto tempo levou para retomar o peso após as gestações
