Bruna Biancardi fala sobre aniversário da filha, que custará quatro milhões, segundo jornalista
02/Mar/
Bruna Biancardi usou as redes sociais para contar aos seguidores que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 2, a festa de aniversário de Mavie, sua primogênita, fruto do casamento com Neymar Jr. A influenciadora aproveitou o vídeo publicado em seus Stories, para esclarecer a razão de não ter convidado algumas pessoas. Segundo ela, dessa vez, a celebração será mais intimista e voltada para crianças.
- Hoje é o aniversário antecipado da Mavie, de dois anos. Vamos fazer diferente dessa vez. Vamos fazer uma festa mais focada nas crianças. Então deve ter gente falando: ai, não me chamaram, mas é porque a gente decidiu fazer uma festa menor, mais íntima, com pessoas que têm crianças, para as crianças se divertirem, pontuou.
A esposa do craque santista ainda explicou:
- Tem festa que é mais focada em adultos do que nas crianças, com atração musical, show e que vai até tarde. Dessa vez a gente quis fazer diferente, quis fazer uma festinha para as crianças se divertirem. É tudo para elas e é isso. Vai ser um dia muito gostoso e abençoado.
Apesar de Bruna dizer que a comemoração da pequena será mais intimista, as coisas não serão bem assim. Isso porque, a festa de Mavie custará em torno de quatro milhões de reais.
A decoração e a organização seguem sendo um mistério absoluto, mas alguns detalhes já vazaram. Segundo o jornalista Felipeh Campos, do Bora Brasil, a festa acontecerá na Ilha Porchat Clube, em São Vicente, litoral de São Paulo e vem sendo montado desde a última terça-feira, dia 30. A comemoração iniciou às 14h no Iate Clube, do qual, ainda estaria deteriorado, mas que recebeu investimentos do próprio Neymar Jr. para a comemoração da filha.
O Portal Leo Dias revelou também que a parte do buffet ficou por conta da renomada chef Mônica Chaves, já conhecida dos famosos. A decoração está nas mãos de Flávia Ribeiro, especialista em festas temáticas de alto padrão. Dez mil balões vindos da Itália para a ornamentação da festinha estarão à disposição do artista plástico Alisson Vasconcelos, conhecido por ser referência no uso de balões e cenários lúdicos. O profissional também veio direto do país europeu para a montagem. Que chique, não é?
-
João Liberato refaz Táxi do Gugu e faz pegadinha com Simony; assista
-
Tratando alopecia, Maiara relembra situação em show: Quando o meu cabelo caiu no palco pare...
-
Golden com tiarinha na cabeça faz brincadeira de esconde-esconde (e vai conquistar o seu cor...
-
Hipismo, Natação, Karatê... Confira as atividades extracurriculares dos filhos de Virginia...
-
Casamento secreto? Estilista de Zendaya afirma que ela já subiu ao altar com Tom Holland
-
Thati Lopes anuncia nome da primeira filha durante chá de bebê
-
Diogo Nogueira homenageia Paolla Oliveira durante show: Grande mulher
-
Ao completar 32 anos, Justin Bieber se declara para Hailey Bieber: Não há mais ninguém que eu preferiria passar meu aniversário
-
João Liberato refaz Táxi do Gugu e faz pegadinha com Simony; assista
-
Tratando alopecia, Maiara relembra situação em show: Quando o meu cabelo caiu no palco parecia que tinha caído a roupa
