Bruna Marquezine e Demi Lovato se encontram em evento de moda internacional
22/Mai/
Encontro de peso! Bruna Marquezine e Demi Lovato se encontraram em um evento de moda internacional. As duas famosas participaram do Gala da Business of Fashion, que aconteceu em Paris, na França, no último fim de semana.
Elas foram clicadas se cumprimentando, mas não deixaram de posar juntas. A atriz optou por um look branco, com um decote nas costas, da marca Carven:
Já a cantora foi para um lado completamente diferente, usando um vestido preto e tomara-que-caia:
A celebração marcou a divulgação da lista BoF 500 Class of 2025, que reconhece as personalidades mais influentes da moda global. Entre homenageados, a brasileira Katia Barros, cofundadora e diretora criativa da FARM Rio, esteve presente.
O fotógrafo Marco Bahler compartilhou diversos cliques do evento em um carrossel de fotos do Instagram. O momento das duas foi captado por ele, que postou na posição 12:
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bruna e Demi se encontraram. Em 2014, as duas também posaram juntas. É muita beleza em uma só foto, né?
-
Príncipe William revela se já recebeu convite de casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Novo visual! Demi Moore chama atenção ao adotar corte chanel no Festival de Cannes
-
Curtindo as férias, Ana Maria Braga curte show de Roberto Carlos em Nova York e come cachorr...
-
Bruno Gagliasso comenta suposto surubão de Noronha: Amaria ter participado, mas não rolou
-
Adriane Galisteu faz mamografia e incentiva seguidoras: Prevenção também é um ato de amor próprio
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Wesley Safadão nega crise no casamento com Thyane Dantas: Cada dia mais apaixonado
-
Christina Rocha anuncia saída do SBT e desabafa: Livre como um pássaro
-
Vem mudanças! Boninho confirma reset em Casa do Patrão
