Ratinho diz que ficou chateado com mudança de horário do seu programa: Estava pescando e me ligaram
03/Out/
Logo após a exibição da morte de Odete Roitman no remake de Vale Tudo, nesta segunda-feira, dia 6, o público vai matar a saudade de The Voice Brasil, que estreia sob o comando de Tiago Leifert na telinha do SBT. No entanto, a chegada do reality provocou uma mudança na grade que não agradou o apresentador Ratinho.
Durante o programa na rádio Massa FM, Ratinho contou que ficou chateado com a maneira como foi informado. Além disso, afirmou que o seu público merecia um pouco mais de respeito.
- Só pra lembrar o telespectador que vê a gente todos os dias, o nosso programa às segundas-feiras será às 21h30, enquanto durar o The Voice. O nosso programa hoje começa às 21h30, 21h45, disse.
E continuou:
- Só fiquei muito triste de ter sabido isso, dessa mudança de horário, na última hora. Não sabia, estava pescando e me ligaram. Fiquei chateado porque estou há muito tempo nesse horário e eu acho que meu público merecia um pouquinho mais de respeito de minha parte, mas não foi culpa minha.
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Tonho revela a Alika sobre a descoberta em suas terras e seus planos para o futuro dos dois. ...
-
Bela agradece Gabriel por ter acolhido Peixe. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste s...
-
Após ser eliminada de A Fazenda 18, Adryana Ribeiro elogia Serginho: Melhor jogador
-
Marjorie Estiano não é a única! Relembre os casais de famosos que se conheceram nos bastid...
-
É menino ou menina? Pyong Lee revela sexo do segundo filho durante chá revelação
-
Ex-esposa de Zé Vaqueiro ganha buquê de flores misterioso e admite que cantor enviou o presente
-
Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli confessa surpresa com fama dos pais
-
Danni Suzuki revela ter sido vítima de perseguição por 17 anos: - Ia me matar
-
Fã de Cristiano Ronaldo, futebolista dinamarquês tem atitude inusitada após partida e chama atenção da web; vídeo
