Ratinho diz que ficou chateado com mudança de horário do seu programa: Estava pescando e me ligaram
19/Fev/
Logo após a exibição da morte de Odete Roitman no remake de Vale Tudo, nesta segunda-feira, dia 6, o público vai matar a saudade de The Voice Brasil, que estreia sob o comando de Tiago Leifert na telinha do SBT. No entanto, a chegada do reality provocou uma mudança na grade que não agradou o apresentador Ratinho.
Durante o programa na rádio Massa FM, Ratinho contou que ficou chateado com a maneira como foi informado. Além disso, afirmou que o seu público merecia um pouco mais de respeito.
- Só pra lembrar o telespectador que vê a gente todos os dias, o nosso programa às segundas-feiras será às 21h30, enquanto durar o The Voice. O nosso programa hoje começa às 21h30, 21h45, disse.
E continuou:
- Só fiquei muito triste de ter sabido isso, dessa mudança de horário, na última hora. Não sabia, estava pescando e me ligaram. Fiquei chateado porque estou há muito tempo nesse horário e eu acho que meu público merecia um pouquinho mais de respeito de minha parte, mas não foi culpa minha.
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do ...
-
Após problema com costeiro, estilista se pronuncia e manda recado para Virginia Fonseca
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Alexandre Nero é surpreendido com bolo de aniversário em camarote na Sapucaí
-
Leonardo leva Viviane à casa da farinha. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Marta, Daniele Hypolito, Bia Haddad... Veja as atletas que levam ou já levaram o nome do Brasil pelo mundo
-
Confira os famosos que já realizaram ensaios sensuais com membros da família
-
Confira os momentos entre os personagens de Viviane Araújo e Belo em Três Graças
-
Casamento, marca de maquiagem, maternidade... Veja tudo que rolou na vida de Millie Bobby Brown desde o início de Stranger Things
