Conversa entre aliados e estratégia para próxima Roça. Veja tudo o que rolou em A Fazenda 17
28/Abr/
A semana em A Fazenda 17 já começa cheia de estratégias entre os peões. Principalmente após a dinâmica de apontamento que rolou no último domingo, dia 5, fazendo até um dos grupos se separar.
Na noite da última segunda-feira, dia 6, Carol Lekker conversou com aliados e bateu o martelo sobre a decisão de romper com o grupo, já pensando em novas estratégias.
- Eu falei que, a partir de hoje, eu não vou mais falar de votos com vocês e pronto, acabou. A gente se vira. Quero continuar sendo amiga de todos, só que isso que me machuca, porque eu quero um jogo individual, revelou conversando com Wallas Arrais.
- Se é o que você quer, eu concordo demais. É uma coisa desde que eu entrei aqui e vi que era um caminho melhor a se seguir, mesmo sendo de risco em algumas situações, respondeu o amigo.
- O que o público do programa quer? Ele quer que a gente jogue. Eu vou jogar, mas eu vou jogar individual. Porque tem pessoas ali dentro que até mal de mim já falou. Aí eu também vou ficar convivendo com pessoas que às vezes falam mal de mim?, questionou Carol.
- Eu só não esperava essa decisão agora, concluiu Wallas.

Já na área externa, Duda Wendling e Yoná Sousa conversavam sobre as estratégias para a próxima Roça e o Resta Um. A ex-Ilhados com a Sogra chegou a discutir com o seu antigo grupo por não ter sido salva na dinâmica, acabando na berlinda.
No bate-papo, a mais velha relembrou a amizade do grupo com Tàmires Assîs, dizendo que não entende a proximidade com uma aliada que acabou de chegar.
- Tàmires não é uma pessoa que eu confio 100%, iniciou Duda.
- E porque ela é salva primeiro do que eu, se ela chegou agora? Sempre me deixam por último. Aí eu brigo por uma equipe, me acabo na prova fazendo o que todo mundo quer e na hora é ela que salvam... Essa menina vai acabar com vocês, rebateu Yoná.
- Se eu te salvar no outro resta um, você salva alguém do nosso grupo? Independente de quem seja?, questionou a atriz.
- Salvo. Pode falar: Yoná, é para salvar fulano, que eu salvo, respondeu a peoa.

-
O jogo oficialmente começou! Luis Felipe é o primeiro Patrão da Casa do Patrão
-
Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e mais celebridades que já tiveram problemas com os sogros
-
Cesar Tralli, João Lucas, Brunna Gonçalves... Confira os famosos que se dão bem com as sog...
-
Grávida pela terceira vez, confira tudo o que Tainá Militão já falou sobre a nova gestaç...
-
Ele começou na TV Excelsior! Confira os melhores momentos da carreira de Stênio Garcia
-
O jogo oficialmente começou! Luis Felipe é o primeiro Patrão da Casa do Patrão
-
Grávida pela terceira vez, confira tudo o que Tainá Militão já falou sobre a nova gestação
-
Goblin, Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, Hwarang... Confira 10 K-Dramas que completam 10 anos em 2026
-
Conceito aberto, pé direito alto, claraboia... Relembre os programas de decoração e arquitetura que fazem sucesso na TV!
-
Arminda descobre que Ferette é pai de Raul. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
