Bruna Griphao reage à críticas sobre vestido que usou no casamento de Lexa: Sei que estava horrível
28/Nov/
Na última sexta-feira, dia 10, aconteceu o tão sonhado casamento de Lexa e Ricardo Vianna. Bruna Griphao era uma das madrinhas e ousou na escolha da vestido, ou pelo menos isso foi o que todo mundo pensou.
A atriz chegou ao local com um vestido que parecia dois em um. Uma metade longo e azul claro, e a outra curta e brilhante. Muitos internautas criticaram a escolha e Bruna resolveu se pronunciar em seu Instagram Stories.
- Polêmica sobre o vestido: Eu sei que o vestido estava horrível. Não era essa proposta. Aconteceu com uma amiga minha também. Não sei o que aconteceu que atrasou tudo e a gente só conseguiu pegar o vestido dez minutos antes do casamento. Eu não tinha provado ainda e aí eu tinha dez minutos para chegar, na verdade as madrinhas tinham que chegar antes, começou ela.
Em seguida, ela revelou que até pensou em um plano B, mas não dava mais tempo.
- Quando o vestido chegou, eu ainda pensei em passar em casa e colocar qualquer outro vestido azul porque era para ser azul daquele tom. Ou eu passava em casa, não passava vergonha, mas cagava com a cerimônia da minha amiga. Ou eu ia daquele jeito, cagava comigo mesma, mas salvava a cerimônia. Não era para ser dois vestidos, não era aquela proposta, não era nada daquilo. Para vocês terem uma noção, o meu vestido estava descosturado ainda. Mas enfim, acontece. Está tudo bem.
Em seguida, Bruna mudou o assunto e enalteceu o casamento dos amigos.
Estava tudo tão perfeito, foi tão lindo, tão emocionante. Desejo do fundo do meu coração a maior felicidade do mundo para vocês, meus amigos amados. Estou aqui para tudo nessa vida. Que dia especial, que cerimônia linda, que votos lindos, que família incrível que vocês fazem. É uma honra ser madrinha de um casal que eu ajudei a formar. Felicidade que não cabe no peito.
-
Veja por onde anda Robert Pattinson, o eterno astro de Crepúsculo!
-
Viviane Araújo troca beijos com Guilherme Militão em ensaio de rua do Salgueiro
-
O último romântico! Vini Jr. presenteia Virginia Fonseca com buquê de flores no primeiro m...
-
Rayane Figliuzzi reage ao saber que Belo contracenará com Viviane Araújo: - Não tem proble...
-
Em tom de brincadeira, Virginia Fonseca chama atenção de Vini Jr após cliques sem camisa
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. compartilham cliques românticos para celebrar um mês de namoro. Veja os momentos do casal depois de se assumir
-
Maíra Cardi e Thiago Nigro celebram primeiro mesversário da filha com festa solidária
-
Tatá Werneck, Bruna Marquezine, Sandy e mais celebridades reagem ao anúncio de separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
João Gomes revela nunca ter acreditado que ganharia um Grammy: Muito feliz de ter um trabalho reconhecido
-
O último romântico! Vini Jr. presenteia Virginia Fonseca com buquê de flores no primeiro mês de namoro
