Angélica volta à TV com programa inédito e recebe Grazi Massafera e Murilo Benício na estreia
16/Jun/
A partir do dia 16 de outubro, o público poderá matar a saudade de ver Angélica nas telinhas! A apresentadora estreia o programa Angélica ao Vivo no GNT ao lado de Aline Wirley, que vai comandar a banda e os momentos musicais, e de André Marques, responsável pelo comando da cozinha, preparando receitas para os convidados.
Logo na estreia, a atração receberá dois nomes de peso: Grazi Massafera e Murilo Benício, os vilões da nova novela das nove da TV Globo, Três Graças, que estreia no dia 20. Além dos atores, outra pessoa também marcará presença, mas será revelada apenas durante o programa.
O programa ainda contará com plateia, formada por pessoas anônimas e convidados. Durante coletiva de imprensa, na qual o ESTRELANDO esteve presente, Angélica falou sobre o sentimento de ter o público pertinho:
- A plateia traz uma resposta imediata. A gente sente na hora se o programa está funcionando, se o público está se divertindo e se está junto com a gente.
Em dez episódios, a atração é uma verdadeira celebração à convivência, às trocas olho no olho e à amizade. O programa tem roteiro de Edu Araújo, Carlyle Jr. e Mariliz Pereira Jorge, produção dos Estúdios Globo, apresentação de Angélica e direção de Daniela Gleiser, e será exibido no GNT às quintas-feiras, a partir das 22h30.
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
