Após deixar de seguir ficantes, Vini Jr. elogia Virginia Fonseca: A mais braba
09/Mar/
Na última segunda-feira, dia 13, Vini Jr. e Virginia Fonseca voltaram a ser assunto e levaram a web à loucura. O motivo? O vídeo que o atleta postou dançando com a influenciadora no TikTok viralizou mais uma vez, agora devido a um comentário dele reagindo a uma internauta. A mulher notou unfollows do jogador de futebol em antigas ficantes.
Eita, parou de seguir a ficante, postou a Virginia. Literalmente calou a minha boca, escreveu a fã.
Ela é a mais braba, né?, respondeu Vinícius, rindo e usando um emoji piscando.
O posicionamento do atleta chamou a atenção já que, recentemente, Virginia Fonseca afirmou ao Portal Leo Dias que estaria disposta a dar mais uma chance ao affair, depois que vazaram conversas do jogador com uma modelo brasileira.
- A gente não tinha nada, então não tem nem o que voltar. A questão agora é ele seguir a vida dele e eu seguir a minha, e se for para ser, vai ser. Estou disposta a dar uma segunda chance, mas vamos ver, declarou ela.
Vini Jr. chegou a se desculpar publicamente por meio de um comunicado nos Stories do Instagram.
- Ele teve uma atitude de homem em vir pedir desculpas. Agradeci pelo texto, afirmou a influenciadora na ocasião.
A apresentadora também confirmou as suspeitas de muitos a respeito de um enorme buquê de rosas vermelhas ter sido um presente do jogador.
Jogo do Brasil
E pelo visto a influenciadora está mesmo perdoando Vini Jr. Na manhã desta terça-feira, dia 14, Virginia acordou cedinho para poder assistir ao amistoso do Brasil contra o Japão. A loira usou os Stories comemorando os gols, e ainda reagiu a virada histórica do time asiático, que acabou vencendo por 3x2.
Vei... Sem comentários. Não quero falar sobre o jogo nesse momento.
Após o final da partida, ela ainda apareceu comentando que não queria ouvir nada a respeito.
- E eu não quero ouvir uma A sobre esse jogo. Vou jogar um beach tennis aqui agora, coloquei um biquini e é isso...
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Ex-namorados, Ana Castela e Zé Felipe aparecem juntos em foto na Fazenda Talismã
-
Jennifer Runyon, atriz de Os Caça-Fantasmas e Barrados no Baile, morre aos 65 anos de idade
-
Novo horário! TV Globo altera transmissão do próximo Paredão do BBB26 por causa do Oscar ...
-
Ex-namorados, Ana Castela e Zé Felipe aparecem juntos em foto na Fazenda Talismã
-
Novo horário! TV Globo altera transmissão do próximo Paredão do BBB26 por causa do Oscar 2026; confira
-
Após transferência de hospital, Marquito segue na UTI sem previsão de alta
-
Em seu primeiro aniversário póstumo, esposa de James Van Der Beek publica vídeo emocionante da filha falando do pai
-
Terceira temporada de Com Carinho, Kitty ganha data de estreia na Netflix e trailer oficial
