Hailey Bieber se derrete ao falar sobre a maternidade em entrevista: É muito divertido
29/Jan/
Mãezona! Nesta terça-feira, dia 14, a revista WSJ compartilhou uma entrevista feita com Hailey Bieber sobre a sua vida profissional e pessoal. A modelo falou sobre a sua marca multimilionária Rhode Beauty, sua carreira nas passarelas e até seu início nesse mundo. Mas, quando foi questionada sobre a maternidade, a mamãe de Jack Blues Bieber, fruto do casamento com Justin Bieber, se derreteu ao comentar sobre o menino.
A empresária estava falando sobre as suas conquistas no trabalho e foi questionada se ser mãe estava entre as suas realizações:
- Com toda certeza. Ter o meu menino é uma das minhas maiores realizações.
Quando você tem um filho, qualquer momento, é algo importante. A entrevistadora perguntou para a famosa qual foi o momento de mais orgulho como mãe para ela:
- Até agora, meu momento de maior orgulho foi colocá-lo para fora. Fiquei orgulhosa de mim por isso. E fiquei orgulhosa por trazê-lo ao mundo em segurança. Mas sinto que, quando você é mãe, tem momentos de orgulho todos os dias. Eles mudam tanto, com tanta frequência, e há tanta novidade o tempo todo. E cada pequena coisinha que eles fazem te deixa tão orgulhosa. É tipo, ele soluça e você fica: Meu Deus, você é tão bom em soluçar!. É muito divertido.
A modelo também falou como ela mudou após dar à luz ao primogênito, dizendo que se sente muito mais forte agora:
- Gosto muito mais de quem eu sou agora do que antes de ter o meu filho. Você ganha uma força silenciosa, uma confiança. Não podem mais me dizer as mesmas besteiras que me diziam antes. Ninguém mexe comigo depois que eu trouxe um ser humano ao mundo.

-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Casaco, lenços, bota branca... Relembre os itens especiais e favoritos dos participantes do ...
-
Amor pelo papai! Mavie diz que Neymar Jr. é mais legal que Bruna Biancardi e diverte web
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Gonul avisa para Zeynep que Melek e Hasan estão com ela. Veja o que vai rolar em Mãe nesta ...
-
Adam Lambert e Miranda Lambert não são irmãos? Confira os famosos que têm o mesmo sobrenome, mas não são da mesma família
-
Matt LeBlanc, Brad Pitt e Charlie Sheen... Relembre os homens de Friends que queríamos ter para nós!
-
Ferette se surpreende quando Crô se apresenta em seu quarto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Terceira filha do craque! Veja os momentos de Helena com a família de Neymar Jr.
-
Estela repreende o comportamento de Túlio em relação a Celso. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
