Matheus Martins é o Fazendeiro da semana em A Fazenda 17
04/Mai/
Nesta quarta-feira, dia 15, aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 17, reality show apresentado por Adriane Galisteu na TV Record.
Durante a formação da roça, Matheus Martins vetou Fernando Sampaio da prova. Portanto, o peão se juntou à Yoná Sousa e Rayane Figliuzzi na tentativa de escapar da berlinda.
Na prova, o trio precisou contar com uma boa dose de memória, percepção e sorte para levar o chapéu. No cenário, cada peão era representado por um freezer, onde guardaram produtos selecionados.
Quem mandasse bem nas perguntas feitas pela apresentadora, ganharia o direito de tirar da geladeira do adversário um dos congelados. Cada delícia a menos no freezer, era uma chance a mais de sair da disputa.
O peão que restasse com ao menos um produto específico viraria o novo Fazendeiro. E após uma disputa acirrada, o grande vencedor foi Matheus. Portanto, Fernando, Yoná e Rayane disputam a permanência no programa. A eliminação acontece na próxima quinta-feira, dia 16.
É MATHEUS O NOVO FAZENDEIRO DESSA SEMANA#ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/Fd82vdxE41
— A Fazenda (@afazendarecord) October 16, 2025
-
Entenda os bastidores da medida protetiva de Alanis Guillen contra a ex-namorada
-
Lore Improta faz simulação de parto com Léo Santana e declara: Homem nunca vai conseguir p...
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Britney Spears aceita acordo judicial e se declara culpada por direção imprudente
-
Humberto Martins entra para o elenco de A Ira do Herdeiro, nova série bíblica da TV Record
-
Ela vem! Rihanna aparece em hotel do MET Gala coberta e levanta suspeitas de nova gravidez
-
Vini Jr. apaga foto com Vírginia e aumenta especulações sobre término
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Shakira descobriu AVC do pai horas antes de show em Copacabana, diz revista
