Bianca Andrade comenta reação do filho ao vê-la fantasiada: É o máximo
02/Jul/
No último sábado, dia 18, Bianca Andrade marcou presença no Baile de Halloween da Sephora, que teve como tema Máquina do Tempo. A influenciadora estava acompanhada pelo namorado Diego Cruz.
A empresária optou por homenagear Elke Maravilha, enquanto seu namorado se fantasiou de Chacrinha. Em conversa com a imprensa, Bianca comentou o motivo da escolha da fantasia.
- Eu queria alguém que é muito importante para a cultura brasileira. Eu vim de Elke Maravilha e meu namorado veio de Chacrinha. É a dupla que realmente revolucionou a televisão. É a homenagem que mais me identifiquei até hoje, estou muito feliz.
Além disso, Bianca contou qual foi a reação do filho Cris, de quatro anos de idade, ao vê-la fantasiada. O pequeno é fruto do antigo relacionamento dela com Fred.
- Eu liguei para ele de Elke, ele dava risada. Ele acha o máximo, ele adora. É o máximo.
-
Jennifer Aniston encanta ao mostrar momentos com o namorado, Jim Curtis
-
Gabriel Martinelli revela reação da esposa após ser seguido por Justin Bieber no Instagram...
-
Fim do mistério! Mariana Ximenes revela identidade do novo namorado
-
Grávida, Sabrina Sato exibe a barriguinha e recebe carinho da mãe, Dona Kika
-
Virginia Fonseca posta foto com os filhos e fãs suspeitam do cenário, que se parece com man...
-
Donna Kelce desembarca em Nova York e aumenta rumores de casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Grávida, Sabrina Sato exibe a barriguinha e recebe carinho da mãe, Dona Kika
-
Jennifer Aniston encanta ao mostrar momentos com o namorado, Jim Curtis
-
Gabriel Martinelli revela reação da esposa após ser seguido por Justin Bieber no Instagram: Ficou maluca
-
Fim do mistério! Mariana Ximenes revela identidade do novo namorado
