Carolina Dieckmmann relembra a morte de Preta Gil em meio às gravações de Vale Tudo
17/Jan/
Durante a festa de encerramento da novela Vale Tudo, exibida pela Rede Globo, Carolina Dieckmmann conversou com o Portal Leo Dias e relembrou a morte da amiga Preta Gil em meio às gravações da trama.
A cantora morreu em julho deste ano em decorrência de complicações de um câncer de intestino. Carolina fez questão de agradecer à equipe da novela, que permitiu que ela estivesse com Preta nos seus últimos dias de vida.
- Eu agradeço muito ter conseguido ir lá [nos Estados Unidos] ficar com ela. A novela toda, os produtores e os diretores foram muito queridos comigo, assim, de perceber que eu precisava ir lá, e me liberaram. E tudo que era possível, do meu lado, foi feito, então, eu tenho um coração, assim, muito tranquilo em relação a isso, disse ela.
-
Eita! Dinâmica do BBB 26 vira notícia no exterior e causa polêmica
-
Esqueceu das câmeras? Pedro surge completamente sem roupa no BBB26. Relembre quem já mostro...
-
De volta ao Brasil? Bruna Marquezine surge em vídeo ao lado de seu cabeleireiro
-
Leandro Lima faz desabafo após diagnóstico de câncer do pai
-
Jonas Sulzbach conquista a primeira Prova do Anjo do BBB26; saiba quem foi o monstro!
-
Jonas Sulzbach conquista a primeira Prova do Anjo do BBB26; saiba quem foi o monstro!
-
Ana Paula Renault dispara sobre Pedro no BBB26: Jogo sujo
-
Leandro Lima faz desabafo após diagnóstico de câncer do pai
-
Virginia Fonseca encanta ao mostrar empolgação das filhas torcendo por Vini Jr.
-
Em vídeo fofo, Mavie surge sendo entrevistada por Bruna Biancardi; assista!
