Viih Tube desabafa após se sentir deslocada em evento: Depois que eu me tornei mãe, eu seleciono muito
29/Jan/
Viih Tube marcou presença em um evento ao lado do marido, Eliezer, e, após deixar o local, usou as redes sociais para desabafar sobre o que sentiu. Segundo ela, desde que se tornou mãe, tem sido difícil se encaixar em alguns ambientes.
Nos stories, Viih confessou que desaprendeu a sair e só costuma ir em lugares ou evento que considera muito legal.
- Deixa eu compartilhar uma coisa com vocês. Desaprendi, time. Desaprendi total a ir pra rolê, festa, evento. Eu vou em eventos assim desde os 15 anos, estou com 25, então tem 10 anos que vou a lugares assim. Depois que eu me tornei mãe, eu seleciono muito, só vou nos que acho muito legal.
Mãe da Lua e do Ravi, Viih contou que todos se comportam no lugar e ela acaba ficando toda desengonçada:
- Vou em pouquíssimas coisas, mas quando eu vou, não tenho mais o gingado do negócio. Desaprendi total, parece que estou fora da bolha. Todo mundo tem um glamour, ri bonito, segura o copinho bonito e eu toda desengonçada. Não lembro mais como faz. O que é isso, gente? A Viih Tube do rolê morreu, não sabe o que fazer. Agora, me põe numa festa infantil.
Recentemente. a influenciadora deu detalhes da festa de um ano de idade do herdeiro e deu um spoiler: ela queria algo diferente.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Terceira filha do craque! Veja os momentos de Helena com a família de Neymar Jr.
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Zezé Di Camargo mostra novos registros de viagem com Graciele Lacerda e filha e dispara: Parece até cena de filme
-
Ronnie Vonn faz desabafo e revela motivo de ter rescindido o contrato com a Rede TV!: - Meus pares foram embora
-
Pedro Scooby rebate internauta após Cintia Dicker receber crítica como musa do Salgueiro
-
Diogo Nogueira fala sobre relação com Paolla Oliveira após fim do namoro: - A gente terminou numa boa
-
Virginia Fonseca não renova contrato com o SBT e anuncia fim do programa Sabadou com Virginia
